Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor navegador para gps mais atual

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Fala ae galera, gostaia de fazer um upgrade no meu gps, pois faz quase 2 anos que nao boto uma atualização ou troco de navegador. Entao se possivel , que voces me recomendem algo eu agradeceria muito :-* :-* :-* :-* :)

Meu GPS é um aquarius Discovery, com 128mb de memoria RAM, tela de 4.3, atualmente uso um cartao de memoria de 4gb, ou seja, espaço é oque nao vai faltar 8) .

é isso ai galera, desde ja agradeço a atenção e me descupem por possiveis erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw parceiro, dando uma pesquisada por ai acabei tendo uma boa noçao.

para aqueles que tem a mesma duvida que eu tinha deixo aqui um breve resumo doque fiz pra atualizar meu navegador.

Baixei o IGO 8 com 4 mapas :Tom Tom, Navitec ,Tele Atlas e Imagi Maps, (Eu particulamente prefiro usar apenas o tom tom)

e a atualizaçao dos radares faço pelo maparadar.com

Brevemente testarei mais navegadores e quem sabe nao passo pra vcs :P

Link para o comentário

Os IGO sempre tem mapas compatíveis atualizados. Existem vários, mas com 128MB de RAM vai conseguir rodar qualquer um. Eu acho interessante o pesado e profissional IGO Truck.

Contudo sugiro instalar um Menu de GPS pra sua resolução (geralmente 4.3" e 5" tem mesma resolução de tela, mas 4.3" é menos "trambolho" pra carregar) e configurar os caminhos pra abrir quantos navegadores quiser testar, e escolher um que goste.

Não se esqueça de dar um "feed back"/retroação pra gente saber qual tu criticas como bem bom.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Hoje, o melhor navegador GPS para dispositivos que permitem atualização livre como o seu é o iGO 8.3.5 by Plot, ele é leve, funciona em diversas resoluções e tem uma precisão de informações fantástica, com seu Skin personalizado, permite a visualização de todos os tipos de obstáculos no percurso como lombadas, semáforos, passagens de níveis e os já tradicionais, radares, pedágios e posto policial.

Não sei se tenho permissão para isso, mas tenho esse navegador já atualizado com o mapa 2015.Q2 e com a base de dados do SpeedCam em dia.

Posso disponibilizar na sessão download ou enviar o link por MP.

Link para o comentário

Posso disponibilizar na sessão download ou enviar o link por MP.

Caso queira compartilhar o arquivo, seria mais fácil usar o Gerenciador do Fórum e informar aqui o link interno.

Arquivos (links) por MP não são permitidos.

Dica para upload de arquivos:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

,

Obrigado pela informação, como sou novo não quero infringir nenhuma regra, irei me informar sobre a política de download e upload e disponibilizar o arquivos na sessão adequada a todos os membros.

Link para o comentário

, Ok. Grato pela compreensão.

Neste caso, poderia fazer o upload neste link >

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Andei procurando também uns arquivos pra atualizar o GPS, e depende muito do modelo que vc usa, do fabricante... Mas nas idas e vindas da vida achei um cara que cobra R$ 10,00 e tem TODOS OS TIPOS de gps e mapas atualizados já com instalador e tudo!

Não achei caro não... Por mais que ele esteja apenas passando os arquivos, mas se perde tempo com isso.

o que vocês acham?

ps.: O Igo 8 é o melhor, sem sombra de dúvidas.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...