Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre diodo Placa Fonte Projetor Benq MP515

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Caros, estou com um projetor BENQ MP515 que está com problema no diodo 663 da placa fonte, além dele estava com problema o TOP256YN.

 

Fico com dúvidas qual diodo posso usar pra substituir, não encontrei o datasheet dele, segue duas fotos do diodo, de 02 benq MP515, um é diferente do outro, mas estavam na mesma posição.

 

Se puderem me ajudar em como descobrir ou dar dicas.

 

Obrigado

 

Roberto

diodo_benq_mp515.jpg.e085c7e34b21b57e919c1b5bcbb53caf.jpg

diodo_ben_mp515_1.jpg.8b1a4f5dc4abe011eae2bfff3d6bc24a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesses casos pode trocar por outro parecido, nunca tive problemas, só repare se ele não esta esquentando depois da troca, e se não voltar a funcionar faça teste,pode ser que ele não esta armando com a voltagem da trilha, mas isso e o que de pior pode acontecer mais nada, se a voltagem voltar ao normal prossiga com os sinais, sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...