Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre escolher TV CRT

Avalie este tópico:


rubro-negro

Posts em destaque

Estou necessitando comprar uma TV de tubo CRT 29'' ou 21'' para usar meus eletronicos e videogames antigos, quais dicas vcs me dão para escolher uma tv boa e duravel? vale a pena esse investimento sendo q não são mais fabricadas esse tipo de tv e vai faltar peças de reposição no futuro quando a minha pifar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rubro-negro, só uma dúvida: porque comprar tv de tubo??

Tem algum benefício nelas em relação às lcd ou led para usar em games antigos, ou só a estética retrô mesmo?

 

Meu conselho sobre comprar equipamentos eletronicos é que primeiramente faça uma pesquisa na net sobre algum possível "defeito crônico". Assim voce pode fugir das marcas que dão mais defeitos, ok...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma LG que comprei a uns trezentos anos atrás e por cima ainda era usada, os unicos problemas que ela apresentou foi um fusivel de proteção que queimou e agora por ultimo esta apresentando problemas relacionado a OXIDAÇÂO, no mais é uma otima tv e as cores são excelente mesmo sendo algo antigo, vale o investimento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rubro-negro, só uma dúvida: porque comprar tv de tubo??

Tem algum benefício nelas em relação às lcd ou led para usar em games antigos, ou só a estética retrô mesmo?

 

 

Tvs tela plana tem um ângulo de visualizaçao maior que as de tela convencional e geralmente as de tela plana tem o tubo mais curto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho apreço pelas tvs de tubo e acho q ainda tem muitas, porem acho q entraram em desuso num futuro proximo e as tvs modernas suprem a utilidade das tvs de tubo. eu te aconselho a optar por uma led full hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...