Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá Pessoal! Sou Técnico em Eletrônica e Informática trabalho a 8 anos nesta área complexa. O que me motivou a participar deste fórum foi a organização e a seriedade de todos "Administradores e Membros" envolvidos com o mesmo lema a troca de informações. Isto foi crucial para a minha vinda, desde já agradeço a todos e espero poder contribuir para a evolução na qualidade deste Fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, me chamo Higor, 34, esposo e pai de 2 filhos. Programador Web (PHP), Tecnico em Informatica, Redes, Voip.

Moro em Brasilia junto das necessidades veio ideia de criar um sistema para ordens de serviço arrojado, com a parceria da Commando Digital, iniciado desenvolvimento em 2009 hoje podemos dizer que, sim é muito arrojado e funcional.

Um forte abraço a todos, espero aprender e compartilhar muito conhecimento aqui no forum Eletronica BR.

Higor

Link para o comentário

Ola pessoal,  sou Miranda  técnico em eletrônica e informatica. Eletrônica atuando principalmente no ramo de instalação e manutenção de transceptores faixa cidadão e VHF marítimo , em informatica no ramo de manutenção de microcomputador e notebooks, entrei no fórum por ter boas informações e aqui estou para  trocas de informações com os nobres colegas. Agradeço por me aceitar no fórum.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...