Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

ola meu nome é danisio sou iniciante no ramo de manuntençao de celular gosto muito de eletronica peço aos amigos a sua compreençao pois presciso da ajuda de voçes para que no futura eu possa ajudar da mesma forma Deus abençoe a todos

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Bom dia, sou especializado em reparo de placas e solda bga a bastante tempo e pretendo passar e aprimorar conhecimentos.

Postado

My name is Kaspars,  i'm technical degree in electronics and IT Management. I registered on this forum, with the intention of adding more knowledge and also forward them.

:-X

Postado

Olá pessoal!

Meu nome é Elson Jr conhecido com Neron, sou técnico na empresa Telles Tecnologia em Informatica que fica em Rondonópolis-MT

Vim a este fórum com pretensões de ajudar e ser ajudado, contem comigo para oque quiser, se estiver no meu alcance e conhecimento ajudarei com maior prazer!

Neron (Elson Jr)

Postado

Bom dia pessoal! meu nome é Vangles, sou de São Félix do Coribe - oeste da Bahia, tenho + de 25 anos na área de informática, me especializei mais no seguimento de impressoras, e me registrei neste fórum para conseguir ajuda e se possível ajudar os colegas !

Postado

Bom dia galera;

Sou Tiago Marques, trabalho a como professor de eletrica e Hardware/redes a mais de 10 anos

Postado

ola messoal, meu nome eh Marcus, sou de Senhor do Bonfim-BA, Brasil. trabalho com informática, tablets e etc.

:)

Postado

Bom dia galera,

Sou Alessandro, moro em Cuiabá-MT, tecnico em informática, estou aqui para aprender e compartilhar o que já sei, tenho um conhecimento bem básico de eletrônica.

Postado

Bom dia.

Me chamo Márcio Laia, trabalho com informática à mais de 20 anos e com notebooks a mais ou menos 1 ano. Procuro aprender sempre mais e tenho prazer em compartilhar meus conhecimentos..

Espero poder ajudar e contar com vocês para resolver problemas que possam aparecer.

abraços

Postado

Olá galera, Sou Lucas Trabalho com Tecnico a 6 Anos e 2 em programação e Suporte de automação!

Postado

Boa tarde, meu nome eh Fernando. Sou do Rio de Janeiro. Trabalho com manutenção de notebooks e desktops.

Postado

Boa tarde. Meu nome é Alan Carlos, sou Engenheiro Agrônomo e Técnico em eletrônica.

Postado

Olá Boa  tarde Me Chamo Edney, sou de Porto Belo/Santa catarina e gostaria de compartilhar com os amigos aqui do fórum os conhecimentos e dicas que temos para auxiliar nas possíveis duvidas que temos ao longo destas análises que nos aqui do fórum encontramos no dia a dia  com os reparos nas placas de notebooks. Grato desde já por todo o auxilio que é disposto por todos aqui !

Postado

Sou tecninco em Informatica e trabalho com suporte de notebook a 2 anos venho aqui para ajudar a construir.

Parabens a equipe

Postado

Opa, meu nome é Jean, moro em Itarare/SP - trabalho como técnico em informática a 12 anos e como técnico em eletrônica a 03 anos. Estou a disposição para ajudar outros, aprender, e contribuir para o crescimento do fórum.

Postado

Boa Tarde,

Meu nome é Geovane Pinheiro sou de Quixeramobim no Ceará, sou Técnico em Informática e estou neste fórum para trocas de experiências.

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Dennys, sou de Passo Fundo e sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de monitores, televisores e projetores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Meu nome é Emerson Luiz tenho 42 anos e moro em Suzano - SP.

Trabalho como técnico de informática a mais de 10 anos e atualmente trabalho para o Tribunal de Justiça de SP na área de informática.

Espero poder contribuir com meus conhecimento e também poder aprender com vocês.

Postado

:)Fala Galera meu nome é Carlos

Me formei em técnico em Informatica estou aqui pra tirar duvidas e aprender um pouco mais e logo começo

o curso de eletroeletrônica para complementar o de informática

Postado

Boa tarde.

Meu nome é Pedro Junior, sou Goiana - PE e técnico em informática e games, atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook e video-games.

Entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer novas amizades.

Postado

Meu Nome é Rogério

Não tenho conhecimento técnico nenhum mas meus eletrônicos não ficam

parados eu msm conserto sou técnico em software autônomo

:):D:)

Postado

Ola.

Meu nome  é Edilson , sou técnico em  eletrônica , trabalho há 23 anos com manutenção de tv's , entrei neste site para adquirir novas informações e ajudar no que for possível.

Grato.

Postado

Boa tarde, sou José Sperb tenho 60 anos, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, e conheço alguma coisa de eletrônica. Esse fórum tem muitas informações. Recentemente apreendi sobre manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mae, e vou começar a fazer alguns serviços. Obrigado.

Postado

Boa noite, sou Ricardo, moro em São Paulo Brasil.. sou técnico deis dos 17 anos, no momento tenho 35.

aprendi eletrônica com revistas brasileiras e espanholas  :D:))

amava a parte de radiofrequência. tinha uma revista que falava sobre eletrônica para radioamadorismo, nunca consegui assina-la, mas graças a internet.. anos depois eu consegui ler os artigos  8)

Voltando, eu sonhava em montar um transmissor controlado por pll, quando eu pude montar um, eu desisti e desanimei  :))

bom, no momento estou no mundo da informática, amo computadores só não sou programador pq acho meio complicado a lógica de programação.

mais em fim...

esse sou eu  :-*

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.