Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa Tarde! Meu nome é Anderson sou eletrotécnico, mas tenho experiência de 4 anos na Chipsat, em uma empresa que fabrica e instala rastreadores, realizo a manutenção dos aparelhos e periféricos. Estou aqui a muito mais para aprender mas a disposição para contribuir no que for possível de minha parte. Valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mi nombre es Mario Tioli y soy ingeniero consultor y constructor de obras civiles.  La electrónica es una de mis pasiones la cual he estudiado por varios años de manera aficionado.  Mis conocimientos en este campo son los de un técnico de reparación y matenimiento de equipos electrónicos.  En el área de computación tengo conocimientos generales en programación.

Link para o comentário

Boa Noite.

Sou Fabio Novais, recém formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, trabalha por conta a aproximadamente 5 anos com montagem e manutenção de Desktop e Notebook, e estou interessado em começar a trabalhar com tablets e smartfones android, quero aprender mais sobre o sistema.

Link para o comentário

Olá, gente!!

Meu nome é Marcus, sou aluno de Engenharia da Computação na UFPA e estou aqui pra colaborar da melhor maneira possível. Sou entusiasta de eletrônica desde criança, por isso resolvi ingressar aqui e no curso na Federal do Pará.

Sintam-se a vontade para interagir comigo!

Link para o comentário

Olá a todos,

Meu nome é Alessandro, sou de Porto Alegre, RS. Trabalho com manutenção de computadores desde 1998, possuo 11 certificações de equipamentos Dell da época em que ministrava cursos de montagem de equipamentos desta mesma empresa.

No que puder ajudar, me avisem.

Abraço a todos.

Link para o comentário

Boas tardes pra toudos os integrantes deste forum.

Eu son Mario e habito no Venezuela, na cidade de Caracas. Non sou entendido no idioma portugues e so podo escriver alguna palabras no vosso idioma.

Sou ténico da eletronica inda 50 anos aprox.

Tecnico Universitario na specialidade de Informática e Sistemas.

Radioaficionado do Venezuela: YV5MHE

O meu interes e sempre alerta no desenvolvimento dos metodos de reparación e desarrollo de equipos e aplicaçoes relacionadas con estos temas.

Oubrigado por recevir-me na suas filas.

Saludos: Mario

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...