Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite galera, meu nome é Emanuel tenho 24 anos e não atuo na área, tenho alguns cursos básicos de técnico em computação e de manutenção de hardware, mas nada muito grandioso nem que apavoro no assunto, sou um iniciante buscando conhecimento, e noque eu puder ajudar também o farei, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal bom dia sou novato aqui no fórum tenho 22 anos sou de Jatai-Goias e ja trabalho a 4 anos na area de assistência técnica e manutenção mais especializado em notebook de forma geral, com certeza iremos trocar bastantes informações e experiências,

Um abraço a todos,

Att, Marcus Vinycius

Link para o comentário

Bom dia, meu nome é Guilherme, sou do Rio de Janeiro e adoro aprender sobre informática como "curioso".

Gosto pelo simples fato de saber que algumas coisas são mais simples de se resolver do que parece, mas principalmente, quando for um problema mais sérios, certos "profissionais" não tentarem enrolar e eu poder pagar um preço justo por um conserto.

Grato,

E já comecei gostando desse espaço.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...