Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom galera este tópico serve pra apresentação inicial dos membros do fórum, assim poderemos interagir e conhecer um pouco mais dos nossos amigos !!!

Através desta apresentação pode nos dizer seu nome, o que você faz ou o que quiser sobre você. É boa idéia também comentar sobre o seu nível técnico, do seu conhecimento de eletrônica e reballing.

APRESENTAR-SE_eletronicabr.jpg

Lembre-se de que você está em um fórum técnico, adequado para usuários amantes de eletrônica e informática.

Agora, neste fórum você podera entre outras coisas, tirar suas dúvidas e difilculdades. Você entende que será difícil de responder se não sabemos com antecedência sobre seu conhecimento, a fim de oferecer-lhe uma resposta de acordo com os dados que você deixa neste tópico sobre você.

Obrigado por sua colaboração e bem-vindo!

Alguns tópicos de leitura obrigatória para entender como o fórum funciona:

->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

->

SOU JOSE BONFIM, MORO EM SANTANA DO ARAGUAIA NO PARA ESTOU AQUI PARA SER AJUDADO COM MINHAS DUVIDAS E NA MEDIDA DO POSSIVEL SER AJUDADO. UM ABRAÇO ATODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome eh Charllys Fernandes vou usar o nick de K0rTy com referencia a um apelido de escola... moro na cidade de Sinop Mato Grosso... comecei a trabalhar com informatica aos 17 anos... depois de fazer um curso de montagem e manutenção que eu realmente não lembro de nada do curso fui aprender eletronica com amigo enquanto cuidava da parte de informatica ao 18 anos... e lah comecei a aprender a consertar notebook depois de consertar muita tv, som, controle de playstation, controle remoto.... :)):)) :))

hoje trabalho em uma assistencia que se dedica apenas ao conserto de notebook e manutenção de cpu's....

espero ajudar aqui.. e eh claro ser ajudado tambem afinal eh uma parceria aqui não eh....

vlw

Link para o comentário

Saudações, meu nome é Eduardo, sou de Itaporã-MS, trabalho com assistência técnica em computadores há alguns anos, frequento fóruns para sanar dúvidas e a medida do possível ajudar também.

Sempre tenho bastante duvidas em ps3, reballing e tablets. Espero aprimorar meus conhecimentos e colaborar com colegas!

Link para o comentário

ola pessoal bom dia,meu nome e andre sou aqui de salvador e ja atuo na area de tecnico em eletronica a 8 anos e hoje atualmente tenho um assistencia tec de celulares e tablets por esse motivo encontrei este site e gostei muito e gostaria muito de colaborar e contribuir e trocar  imformaçoes que min ajude a mim e meus colegas tecn do forum  tambem. e isso ai pessoal boa sorte para todes nois. um abraço.

Link para o comentário

Boa tarde grandes mestres da eletrônica em geral.

Meu nome: Osiris silva, moro no Bairro Tijuca no Rio de Janeiro.

Tenho 47 anos e 31 anos de Eletrônica.

Trabalhei 23 anos na área de cinema (área técnica) e com elevadores eletrônicos e análogos (Relés).

Atualmente estou  em casa descansando e montando os meu projetos e aproveitei para me inscrevi neste fórum para compartilhar a minha pequena experiência com voces e claro pedir ajuda caso necessários!  :o

Desejo a todos nós muito sucesso em nossa jornada.  8)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...