Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom Tarde pessoal.

Meu nome é Jordan, sou do Rio Grande do sul e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de notebooks e equipamentos wifi, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal. Estudo eletrônica há um bom tempo. Tenho a eletrônica como um hobby. Faço alguns consertos para mim mesmo e para os amigos. Gosto mais da área de projetos, especialmente, amplificadores valvulados para guitarra (música também é meu hobby). Sou contador por profissão. Um abraço a todos

Link para o comentário

Ola, meu nome é marcos, sou técnico em informática e estou em busca de conhecimentos na área de eletrônica. Sou leigo nessa área e tenho o interesse em aprender para solucionar alguns problemas da minha bancada.

O que puder ajudar com meus poucos conhecimentos ajudarei, espero que me ajudem nessa caminhada.

Atenciosamente, Marcos da Silva Eliin Junior.

Link para o comentário

Ola a todos meu nome é Luís, trabalho com eletrônica geral desde os 10 anos de idade e aproximadamente uns 2 anos que venho me aprofundando no conhecimento em PC's e Notebooks. Tenho minha Loja, não trabalho ainda com Reballing pois não tenho o material necessario, somente até a parte de fazer um Reflow. Tenho diversos esquemas de placas e caso eu tenha alguma que possa servir para alguem eh soh me dar um tok blz.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...