Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde! Meu nome é Cássio. Brasileiro, casado, 40 anos. Sou proprietário de uma revenda de informática. Trabalhamos com revenda e manutenção.

Trabalho com informática há mais de quinze anos. Tenho bons conhecimentos de eletricidade, porém em eletrônica sou conhecedor muito iniciante.

Tive contato com eletrônica ainda em minha adolescência, porém não tenho um curso completado. Falta de tempo e impossibilidade financeira para investir num bom curso. Sendo assim acabei trabalhando em outros ramos de atividade.

Me cadastrei com o intuito de ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, me chamo Fernando Roberto, sou de Cabo Frio - RJ e trabalho com assessoria técnica em informática pra empresas e clientes em geral, mais focado em contratos com empresas e atendimentos in site.

Sou técnico em eletrônica, telecomunicações, informática e também tenho curso de eletrotécnico.

Trabalhei muitos anos com manutenção de tvs e equipamentos de som na década de 90.

Tenho o ferramental básico para retrabalhos em smd, inclusive reballing mas faço pouco esse tipo de serviço mas tenho bastante experiência na parte de software e hardware de pcs e notes e redes locais em geral.

Espero poder trocar informações úteis com vocês para que possamos crescer tanto profissionalmente quanto como pessoas!

Um abraço à todos!

Link para o comentário

Meu nome é Gleudo, sou téc. em Eletrônica, atuo no ramo de manutenção hardware e software de celulares. Possuo muitos cursos aperfeiçoamento em vários setores da eletrônica, celulares e informática. Espero encontrar neste fórum amigos para adquirir e compartilhar conhecimentos relacionados a nossa profissão, obrigado.

Link para o comentário

Olá bom dia, gostaria de tira uma duvida, ou novo na área de manutenção de placa de notebook, e estou com uma dificuldade é lenovo g485 que desligado ele tem tensão de 5 e 12, já ligado não aparece.

Teste com multimentro digital na escala de continuidade.

Alguém sabe mim dizer algo?

Aguardo confiante resposta

Grato

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...