Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia!

Sou Cleiton F. C. Santos, técnico em informática, trabalho na área há mais de 10 anos, más há sempre aquela dúvida que precisamos tirar com um parceiro!

Então me inscrevi no forum, para ajudar e ser ajudado, pois a maior riqueza do ser humano é o conhecimento!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, sou novo no EletronicaBR!!!

Meu nome é Guilherme, sou do Rio Grande do Sul, sou técnico de informática fazem 5 anos, 2015 darei inicio em ciências da computação e estou aqui pra aprender um pouco mais de eletrônica voltada para placa mãe, para ter maior noção e ser um profissional completo.

Obrigado a todos, bora se ajudar!!!! :)

Link para o comentário

Olá Amigos,

Meu nome é André Luis, também chamado por Dedeco, trabalho na área desde 1994, além de manutenção, também atuo na parte de consultoria em sistemas.

Estava pesquisando erro na impressora Samsung SCX-4521F, pois a mesma não estava puxando papel; então achei este fórum e rapidamente aqui estou registrado ... espero que possamos trocar experiências e nos ajudarmos mutuamente; abs

:)

Link para o comentário

Saudações a todos

Meu nome é Bruno, trabalho com informática profissionalmente desde o ano 2001, atuando nas áreas de software (instalação e manutenção), montagem de micros, manutenção de hardware, cabos, conectores, eletrônica geral - fontes, transformadores, reparo em placas e troca de componentes.

Atualmente tenho uma empresa de prestação de serviços nestas áreas, com foco em clientes PJ.

Minhas áreas de interesse são muito abrangentes. A última empreitada foi uma máquina de solda com eletrodo revestido 200A construída a partir de sucatas diversas. Mas também monto circuitos eletrônicos para atender às minhas necessidades no laboratório.

Espero ajudar e ser ajudado aqui no fórum.

Abraços para todos.

Link para o comentário

Olá pessoal! Sou formado em Eletrotécnica em 1984, tenho formação em Eletrônica em 1988 e trabalho na área de informática.

Meu interesse neste fórum é de aprimorar conhecimentos e poder compartilhar de alguma forma para ajudar a tirar dúvidas, assim como também as minhas.

Abraço a todos os membros deste fórum!

Link para o comentário

Boa tarde! Meu nome é João e sou do Rio de Janeiro. Sou autônomo e resto serviços técnico em informática para pequenas empresas, residências  e comércios. Ainda estou engatinhando na área  mas ficarei feliz em ajudar no que for possível dentro do meus conhecimentos! Abraços 

Link para o comentário

Bom dia!

Sou o Luis Eduardo RIbeiro, natural de São José dos Campos e ativo na ELETRONICA desde os meus 10 anos, hoje ja inteirando 38 anos de profissão, atuei em conceituadas empresas de fabricação em areas de controle de qualidade e reparo de circuitos de diversos equipamentos eletronicos, desde um simples 3 x 1 a até video-cassetes e dvd´s; Com ampla experiencia em circuitos e desenvolvimento de projetos, espero poder ajudar os colegas de profissão que sabem o quanto uma nova ideia pode mudar o conceito do trabalho e facilitar o processo de reparo que diversas vezes enfrentamos pela falta de esquemas ou mesmo pela ocultação do fabricante com intuito de forçar o cliente final levar o equipamento a assistencia autorizada, que sabemos nós, muitas das vezes nao tem o técnico realmente qualificado pela empresa pelo custo da especialização...

Portanto, quero poder servir e ser servido pelos amigos.

Estou a disposição

Grato pela leitura e atenção dispensada

Luis Eduardo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...