Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite a todos,meu nome é Arnaldo e a cinco anos trabalho com informatica e nos últimos tempos me interessei muito por eletrônica haja vista muitos defeitos em placas-mãe e outros, venho aqui neste fórum iniciar um aprendizado que de inicio já pude notar muita riqueza de informações aqui na eletronicabr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu nome é Valdir, moro em Passo Fundo-RS, sou técnico em Informática, trabalho na área de TI a mais de dez anos. Em eletrônica sou apenas um curioso interessado, faço apenas consertos básicos. Um abraço a todos, espero poder ajudar e receber ajuda de toda a galera aqui. Obrigado.

Link para o comentário

Olá! Sou Gilberto, moro em taubaté SP, sou técnico de informatica com uma boa noção de eletrônica, faço reparo de placa mãe de notes e desktop, reparo de placa lógica de impressoras, tablets e monitores. Espero ser útil e aprender bastante com vocês. É importante a troca de informação pra nós que trabalhamos na área. Abraço!!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...