Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Meu nome é José Luiz, sou de Santa Cruz do Rio Pardo - SP - técnico em eletrônica atuando no ramo de informática, me inscrevi neste tão bem conceituado fórum, para trocar experiências com os colegas de profissão, expandir minha rede de contatos e, claro, fazer novos amigos. Desde já sou grato pela receptividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, meu nome é Davi, tenho trabalhado com informática a muito tempo. Gosto de Linux, uso linux mint... Comecei em informática com um curso de BASIC e COBOL quando ainda se usava disket para dar boot no sistema e o monitor era de fósforo verde (rsrs). Agora conserto tablet, note, pc e um monte de outras coisas...

Link para o comentário

Hola, soy alexis Sanchez, soy de Mexico y me uni a este foro para la buscar y compartir archivos de schematic y biois Dump, espero ayudar aunque sea un poco complicado traducir al idioma portugues, espero intentar comunicarme de al manera clara,  un saludo a toda la comunidad de Electronica..

Link para o comentário

Prezados!

Meu nome é Fábio e tenho 21 anos de experiencia na área de TI, mais tempo como desenvolvedor de software mas já trabalhei como administrador de redes. Sou um dos diretores da Nevoa Networks, uma startup que desenvolve soluções de armazenamento de dados, nossas soluções servem, por exemplo, para criação de soluções de backup.

Grande abraço,

Fabio

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...