Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Boa tarde meu nome é João Alberto, trabalho com manutenção de computadores, estou para somar, colaborar.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá meu Nome é Eduardo sou técnico em informática trabalho mais com sistema, não tenho muito conhecimento em componentes de eletrônica só o básico mesmo.

Postado

hi i m carter i woking as chip level laptop repeir in india

i want to learn something new about repair tips

so i have sining this site

Postado

Olá a todos

Sou Colecionador, vivo em sergipe

um colega de curso que é usuário me recomendou

este forum

Postado

Aí pessoal, blz? Me chamo Ronnan, descobri o site e estou começando na área de conserto em placa mãe; e já atrás de esquemas elétricos! O site parece bacana e com muitos esquemas disponíveis, muito obrigado pelo serviço pessoal e compartilhamentos.  :)

Postado

E ai galera do bem

sou Demenor e estou aqui por indicação de um brother que faz engenharia da computação comigo

que super me recomendou este forúm

valeu!!

Postado

olá amigos do forum, meu nome é Davi dos Santos, atuo na de microinformatica há 15 anos, hj me dedico a conserto de note book. estou aqui sempre para ajudar e também ser ajudado.

Postado

Boa tarde pessoal, estou começando a trabalhar com notebook e me cadastrei para participar deste forum, espero poder ajudar, obrigado.

Postado

Meu nome é Jonathan, trabalho com assistência a 16 anos, mas conserto de placas mães desktop e de notebook. comecei ano passado!

sou de SC! e estou disposto a ajudar e ser ajudado!

Obrigado!

Postado

Olá, galera! Sou de Piracanjuba em Goiás. Tenho uma oficina eletrônica: Eletrônica Modelo. Tenho 30 anos e estou no ramo desde 1996. Precisando de algo que eu possa ajudar, estou aqui! Grato.

Postado

Boa tarde! Sou Wlademir,trabalho com assistência técnica já alguns anos e atualmente a demanda de serviço vem aumentando. Por isso vim participar do fórum para trocar informações e dicas de onde adquirir peças, já que aqui na cidade não possui muitas opções e nem cursos bons na área. Espero poder ajudar de alguma forma.

Agradecido!

Postado

boa noite sou sydney, trabalho com eletronica, ( notebook, impressoras, tablets e celulares e etc.)

Postado

boa noite pessoal, começando agora no forum e gostaria de contar com a coloboração de todos para me ajudar, e tambem no que eu puder ajudar, logico não vou negar repassar o conhecimento, trabalho com eletronica em informatica e games, e assim como todo mundo tenho muito a aprender ainda, pois todo conhecimento é pouco, desde já agradeço a compreensão de todos...

obrigado

Postado

Boa tarde pessoal.

Meu nome é Wender, sou de minas e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção em eletronicos, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Postado

boa noite meu nome é marcos sou curioso em eletrônica e gosto de games estou decidido em unir o útil ao agradável. espero que eu possa ajuda á muitos e eu tenha ajuda obrigado a todos!

Postado

Olá, Sou Emir Gebara. Técnico de informática desde a década de 80, Professor do curso de Montagem e Manutenção de Microcomputadores no SENAI desde 1999. Entrando no Fórum para aprender, o que sempre é bom.

Postado

Ola galera sou nome oro em angra estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Postado

Amador, não uso a eletrônica profissionalmente, somente como curioso e fazendo montagens como distração e hobby.

Postado

Bom dia.

Meu nome é Geraldo, moro em Campo Grande-MS, trabalhei com rádio, TV e som há mais ou menos 20 anos. Trabalho atualmente com manutenção de computadores e projetores. Cheguei ao Fórum pesquisando informações sobre componentes e também esquema elétrico de um projetor Benq MP515.

Espero ser útil ao Fórum. Abraços a todos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.