Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Olá pessoal, bom dia. Meu nome Luís A Camargo, tenho nível técnico em Mecatrônica, faço manutenção em desktops e notebooks desde 2007  e estou engatinhando na eletrônica. Conto com a ajuda e compreensão de todos e sei que em algum momento irei dar a minha contribuição. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Lenon, sou técnico em informática à 5 anos, possuo conhecimento intermediário em eletrônica analógica mas amante em eletrônica digital. Faço engenharia elétrica no quinto período, e estou entrando agora para o ramo de concertos de notebooks e placas computacionais. Tenho negócio próprio e espero poder tirar muitas dúvidas mas também ajudar aos colegas. Abraço!

Link para o comentário

Boa noite amigos! Sou novo aqui. Trabalho com conserto de equipamentos eletronicos há vários anos, mas como todas as pessoas, tenho a ensinar, mas também tenho muito a aprender. Vou realmente ficar feliz se um dia puder ajudar algum colega com o que eu já sei, já aprendi. Um forte abraço para todos. É um prazer para mim fazer parte deste Forum.

Link para o comentário

Visitante: rodrigo.mdo

Olá pessoal sou o Rodrigo, sou técnico em eletrônica, já trabalho com eletrônica a 15 anos, moro em Passo Fundo RS, estou aqui para ajudar e ser ajudado, pois nesta área aprendemos todos os dias, um grande abraço a todos !!

Link para o comentário

Olá pessoal do fórum, sou novo por aqui, meu apelido é KMUK (lê-se camuca), sou técnico eletrônico e trabalho com eletrônica há mais de 20 anos, minhas experiências tem muita variedade e acredito que posso ajudar muito e com toda certeza aprender ainda mais com vocês.

Atualmente tenho uma assistência técnica especializada em consertos de instrumentos musicais eletrônicos, principalmente teclados e pianos digitais, mas, também trabalho com iluminação e som profissional.

Quero parabenizar os idealizadores do fórum pela iniciativa e me colocar à disposição para compartilhar as minhas experiências.

Grande abraço à todos!!!

Link para o comentário

Boa Tarde, sou novo no fórum, trabalho a mais de 10 anos com manutenção de computadores e notebooks, tenho conhecimento em hardware e software alem disso sou técnico em redes e também trabalho com CFTV, entrei aqui para poder ajudar e também tirar dúvidas!

Agradeço a oportunidade, Obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...