Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Bom dia a todos!

Sou de São Paulo-SP, analista de sistemas, escovador de bits, trabalhando a mais de 20 anos com informática em geral.

Não ganho a vida com manutenção ou hardware em si, mas adoro tirar uns parafusos pra ver o que tem dentro  8)

Brincadeiras a parte, meu conhecimento é razoável e, se puder ajudar, estou às ordens!

Abraços a todos!

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Clênio Borges, sou técnico em eletroeletrônica recém formado pelo IFPE-campus pesqueira, trabalhei no exército na área de manutenção da comunicação, tenho 20 anos trabalho com eletrônica desde os 12 sou novo no fórum espero adquirir bastante conhecimento e passar aos senhores da mesma forma.

Link para o comentário

Bom dia. Meu nome é William Alves, já trabalho a 10 anos com manutenção, mas apenas o básico, aqui quando uma peça tinha defeito, a solução era o lixo. Ultimamente mudei esse conceito e estou começando a fazer reparações, espero contribuir no pouco que sei, no mais que estou a me aperfeiçoar e conto com a ajuda dos veteranos.

Obrigado, que Deus nos abençoe. 8)

Link para o comentário

Bom Dia,

Me chamo Osmi, Sou de Recife-PE

sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores,notebook, impressoras e nobreak's, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...