Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

ola amigos sou fa de eletronica e video games tudo q envolve tecnologia e nao sei muito do assunto mas o bastante para alguns consertos de consoles e pcs no emtanto estou tendo algumas duvidas e estou certo q sera esclarecidas com o tempo e ajuda de muitos colegas e tambem espero ajudar com o meu pouco conhecimentos sobre eletronica no meu caso variadas, tambem sou tecnico de informatica.

MEU NOME CARLOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal... Tenho 35 anos e conheci o freebr poucos dias antes dele morrer. Tenho uma loja de informática em Minas Gerais - Contagem e estou aqui para aprender com vcs, pois na minha cidade não existem muitos técnicos, então tive que por a mão na massa e aprofundar nesse maravilhoso e penoso mundo de reparos em notebooks! Conto com vcs !

Link para o comentário

Boa tarde, pessoas ! Meu Nome é Victor Hugo técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, um abraço a todos !

Link para o comentário

Buenas, sou  Ricardo, tecnico em eletronica e eletrotecnico, trabalho atualmente aqui no RS com manutenção em notebooks, jah a uns 8 anos. Tenho mais de 20 anos de experiencia na area de eletronica e informática. Espero poder contar com a ajuda dos colegas e contribuir também, pois ninguém sabe tudo.

Link para o comentário

Bom dia amigos, meu nome é ssoaresmartins. De inicio queria deixar claro que sou amante de informatica e eletronica, apesar de ser um semileigo. Por esta razão me interesei por este magnifico espaço educacional. Um abraço a todos, na esperança de colher enrriquecimento técnico com os colegas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...