Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde a todos.

Meu nome é Roberto Fraga, trabalhei como técnico em eletrônica até 1998, estou fora do ramo desde então e trabalho a 10 anos em informática. Recebo em miha empresa, muitos clientes como problemas em no-breaks e não existem tecnicos na ´´area em minha região. Estou tentando reiniciar minhas atividades nesta área.

Agradeço desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome Ed Carlos sou Mage RJ Cheguei neste site através de pesquisas.

Quero tira duvidas poder responder a duvidas ajudar ser ajudado sou técnico informatica gosto de eletrônica quero melhora meus conhecimentos desde ja agradeço por fazer parte um grande abraço a todos . 

Link para o comentário

ola caros colegas é um praser estar em companhia de pessoas com mentes afins,sou técnico em eletrônica e T I a trinta anos ,venho mudando junto com as novas tecnologias e é sempre bom estar em contato com pessoas de mente mais adequada as atualidades,valeu ,abração a todos meu nome é geremias,obrigado por me aceitarem espero poder ajudar também ,ate breve.

Link para o comentário

Meu Nome é Adriano Telles!

Trabalho a 4 anos com conserto de notebook, fiz varios cursos presenciais que tiraram algumas duvidas, mas mesmo assim careço de conhecimento.

Estou no forum com um proposito inicial de ajudar e aprender com todos, do novato ate o tecnico.

Obg a todos pelos comentarios positivos que sempre torna o nosso dia mais alegre, com broncas resolvidas e outras. Um abraço a todos!

Link para o comentário

- Olá, meu nome é Flávio Cerqueira, sou eletrotécnico linear a 4 anos, mas já desenvolvo na área a 20 anos, iniciei minha carreira aos 14 anos de idade, apenas trabalhando na parte de sistema de uma empresa estatal, acabei tomando gosto e me apaixonando pela área, entretanto, no mesmo ano comecei a fazer vários cursos na área de informática  e se especializando cada vez mais.

Hoje minha formação é Técnico em Informatica e Redes para computadores, eletrotécnico linear e cursando Eng. Elétrica. Fico grato em participar deste fórum e ajudar na medida do possível e proporcionando um pouco mais de conteúdo aprendido decorrente ao tempo e aprender mais e mais com esta equipe do EletrônicaBR.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...