Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Me chamo Saul Monteiro tecnico da

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ando engasgados com alguns modelos da HP, meu telefone para contato e 11 2156-6827. trabalho com eletronica desde os 8 de idade e profissionalmente desde os 12. com manutencao de placa de notebooks ja faz 4 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome e anderson barbosa sou novo no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

e ficarei muito feliz se os senhores me receberem como um grande amigo.

Link para o comentário

Hola mi nombre es Alejandro, soy de Argentina. Me dedico a la reparacion Notebook, Impresoras laser y monitores LCD. Trabajo por mi cuenta. Es un foro muy interesante y sobretodo lo mas importante que es suramericano. Me gustaria poder aportar algo para poder retribuir parte de lo mucho que el foro nos da a la hora de buscar informacion!! Gracias

Link para o comentário

Ola galera,

Me chamo moacir sou se sete lagoas minas gerais...Fiz curso técnico em informática e manutenção em notebooks,e agora estou fazendo curso de eletrônica e gostaria muito de aprender a ler esquemas eletricos para notebook,pq no meu curso acho q não vamos ver a fundoo...espero aprender muito aqui com vcs pois tenho pouca experiencia... Obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...