Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde pessoal!

Meu nome é Agnaldo, sou de Guarabira "interior da Paraíba" e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção aparelhos eletrônicos, entrei para este conceituado forum, para aprender, ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas, e assim aumentar o ciclo de amizade que é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos.

Meu nome é Cláudio Luiz.

Trabalho com eletrônicas desde 11 anos de idade. Aprendi sozinho e hoje sou autônomo na área de Plotters de grande formato de várias marcas, dentre elas, Roland, Mimaki, HP, Compact Solver, DGI, Ampla, etc.

Trabalho tanto em manutenções mecânicas quanto eletrônica. Trabalho também na área de informática.

Espero somarmos conhecimentos aqui e no que eu puder ajudar estarei sempre a disposição. Espero que seja assim também com minha dúvidas e necessidades dentro desse fórum.

Att.

Cláudio Luiz.

Governador Valadares, MG.

Link para o comentário

Boa tarde sou Maria de Lurdes,moradora em Paty do Alferes (a terra da Festa do Tomate) tenho 60 anos faço manutenção de micros, gosto muito de aprender tudo que ainda não sei, por isso busco sempre ajuda na internet para consertar meus aparelhos: Pc,Notebook,Tv, nobreaks, carro,moto (só faço manutenção para mim e minha família) etc. Gostaria de contar com meus novos amigos deste forum e também ajudar a algruém sempre que possível.

:-*

Link para o comentário

O Meu Nome é Wilberto, tenho como apelido (vivi), sou de João Pessoa sou técnico em eletrônica trabalhei com a Gradiente 10 anos e já trabalho com consertos de placas e notebook a mais 30 anos estou aposentado e fazendo manutenção em casa de notebook, obrigado por participar deste fórum e certo que em algum momento estarei pronto para ajudar alguém.

Link para o comentário

Bom dia,

meu nome é Paulo,

sou técnico em eletrônica e trabalho na área de suporte técnico em TI.

Tenho 15anos de experiência em bancada mas, depois que fui para o TI, abandonei a bancada por outros 15anos. Estou voltando agora, com interesse em automação, manutenção de notes e monitores, entre outras coisas.

Tenho um estoque grande de esquemas e tutoriais na área de eletrônica que compartilharei na medida do que for possível.

Saudações a todos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...