Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa tarde, amigos meu nome é Genervino B. Coelho podem me chamar de Coelho, sou de Araripina PE BRASIL, estou na luta com a eletrônica à mais de 15 anos, sempre apredendo todo dia pra acompanhar às novas tecnologias, tambem ajudando, porque é dividindo que se multiplica. grato a todos.

coelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu me chamo Luis Paulo, sou de Palhoça-SC e sou técnico de manutenção de TI em uma empresa da região.

Eu tenho conhecimento básico de eletrônica por conta de um curso de Eletricista de Manutenção do SENAI de SC. Aqui eu trabalho mais voltado a área de Software mesmo, porém volta e meia aparecem alguns problemas de eletrônica.

Vim a este fórum conseguir informação e, talvez, dentro dos meus conhecimentos, ajudar quem precisa.

Desde já eu agradeço =)

Link para o comentário

Meu nome é Wilson, sou de Laranjal Paulista, estou a 6 anos fazendo manutenção em computadores e sou técnico em Informática, e hj estou buscando reparos em eletrônica e muitas outras coisas que sempre bom saber.

Cursos:

Técnico em Informática Senac

Formação em Hardware e software

Dreamweaver cs5: php + mysql ( cursando )

Eletronica basica ( cursando )

Link para o comentário

ola amigos do forum.. meu nome e Joseni , mais conhecido como Falcao.. trabalho com radio comunicação ( consertos de PX ) fiz meu cadastro no site pois achei muito interessante e gostaria de aprender com os demais colegas sobre assusntos de conserto em informatica... gostaria de compartilhar meus pequenos conhecimentos em manutenção em radio Px .

desde ja agradeço a oportunidade de estar neste site.

parabens aos mantenedores

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...