Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

boa tarde a todos,trabalhei anos com eletronica geral,algums anos passei para informatica,estou aqui para buscar ajuda e ajudar no que eu for capaz,a uniao faz a força.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 785,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Olá Pessoal

Meu Nome e Isaías, Moro em Belo Horizonte, Trabalho com manutenção em notebook´s, Também vendo peças de reposição em geral , entrei nesse fórum  para poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

Boas.

O Meu Nome é Miguel e sou de Portugal, trabalhei 12 para Lojas de Informatica nos serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Boas a todos do fórum eletronicabr!!!! meu no é Renato e sou de são paulo, trabalho com eletrônica e informatica a uns 15 anos, me escrevi aqui para melhorar meus conhecimentos e ajudar os amigos no que eu puder.

Postado

BOA TARDE GALERA:meu nome e Aurelio moro no RJ,estou trabalhando em reparo de placas de notebook e fui aconselhado a utilizar esse forum

pos aki posso aprender e ensinar um pouko abç.

att

Aurelio :)

obs tenho uma loja de pçs de informatica mas focado em desktop se alguem precisar de algo e so falar

9_9

Postado

Boa tarde a todos. Meu nome e marcos trabalho com informática e eletrônica monitores notebook assistência em geral me cadastrei neste fórum com o intuito de compartilhar ideias  assim ajudando os outros e a mim mesmo

Postado

Boa Noite pessoal, sou novo por aqui, então vou me descrever rapidamente, Tenho 22 anos, sou aluno do 7º período de engenharia elétrica no Instituto Federal do Espírito Santo, gosto muito de fazer manutenção e resolver problemas técnicos referentes a hardware e etc, faço pequenos serviços aqui em minha cidade e conto com alguma experiência, mas claro, sempre disposto a aprender mais e mais!

Espero ajudar a construir a comunidade deste fórum de forma positiva !

Abraço !

Postado

Olá a todos! Meu nome é Juliano, trabalho a uns 5 anos com manutenção de videogames, fiquei uns 2 anos de molho, mas agora estou de volta a ativa. Googleando encontrei este fórum e foi paixão ao primeiro click! Espero ajudar e ser ajudado.

Postado

Meu nome Douglas, gosto de aprofundar no assunto do ramo de eletronica e aprender...

Postado

mi nombre es javier y soy de españa y vengo a ayudar y que me ayuden

Postado

Bom dia a todos, meu nome é Laerte Antonio da Costa mais conhecido como Laertelac, sou técnico em informatica a 4 anos, cursado em informatica avançada (Analise de defeitos, Configuração e Montagem de Computadores) no Senac TI de Florianópolis, estou aqui para aprender mais e ajudar quem estiver precisando dos meus conhecimentos, espero ajudar e ser ajudado, esse site é mt bom tem mt informação pra quem estiver na area de TI, grande abraço a todos.

Postado

Meu nome é Adriano e moro em Minas Gerais, estou a algum tempo aplicando meus conhecimentos e buscando conhecer cada vez diferentes técnicas e implantação da eletrônica "não sabemos nada ainda mais temos a ciência de querer aprender a quem tem pra ensinar "

Postado

bom dia!!!! meu é james dean, sou de sao luis-ma, trabalho há 5 anos na área da eletrônica em conserto de celulares, tablets, noteboocks, computadores e outros que envolve eletrônica.

Estou aqui para aprender mais com vocês e trocar idéias....um abraço há todos.

Postado

Ola Pessoal!

Sou o Joel Fernando natural de Jaguarão -RS e optei por me registrar no EletrônicaBR, pois trabalho com manutenção em notebook algum tempo e com vocês tenho certeza que vou aprender muito. Abraços a todos.

Postado

Ola meu nome e Andre sou analista e adorei o site.

Postado

C:-)oi,

sou valdir ,trabalho com montagem e manutençao de computadores e perifericos,

consertos em monitores lcd,crt ,impressoras,e notebook.

consertos em placa mae e afins...

oficina propria.

Postado

um salve a todos! Meu nome é edinei, sou de são Paulo, trabalho como técnico em informática a 12 anos, me inscrevi no fórum pra poder trocar experiências com os colegas e solicitar ajudar quando necessário. Abraços!

Postado

Oi meu nome é Raphael, sou técnico em informática.

Postado

Boa tarde,  meu nome é Jairo Motta, sou restaurador amador, de rádios antigos; com bons conhecimentos sobre valvulados, estou à disposição, obrigado.

Postado

ola pessoal sou técnico em eletrônica mais também presto manutenção em note e desktop estou aqui para aprender mais e para ensinar desde ja agradeço por contar com vocês. :)

Postado

Boa noite galera, me chamo antony e sou técnico em informática, abraço a todos.

Postado

Meu nome é Zeh Freitas , trabalho com informática , e agora estou estudando eletrônica , sempre gostei de tudo q é ligado a este assunto , novato por aqui ,aliás novato em fóruns não sei nem usar , mais sei da importância q os fóruns representa para quem quer trilhar esse caminho da eletrônica e computação, sei q a mim será muito útil participar desse fórum , espero também poder ajudar com algo ,,VLW galera!!

Postado

Olá Bom dia! meu nome é Marcus Allan, e gosto de saber tudo sobre manutenção de computadores em geral.

Postado

Bom dia, meu nome é Renato, sou formado em Técnico em Eletromecânica, e estou fazendo faculdade em análise e desenvolvimento de sistemas, faço manutenção e formatação em computadores à 4 anos.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.