Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom Dia!

 

Meu nome á Anderson, sou supervisor de TI em uma grande instituição de Ensino Superior Particular e proprietário de uma Assistência Técnica, Loja de Microcomputadores e Notebooks e me inscrevi neste fórum para compartilhar de experiência, contribuir e adquirir conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Meu nome é ALVARO,Tecnico em Eletrônica atuando na area de manutenção de tvs e microondas e migrando p/ area de automação comercial (lacração de impressora fiscal,reparos em microterminais e comutadoras,nobreaks).Sou natural de Santos SP.Agradeço a oportunidade de participar deste forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, meu nome é Vanderson, tenho 23 anos tenho sindo um técnico de informática trocador de peças (mesmo assim bem indicado aqui na região ), mas cansei de tanto me enganar. Venho estudando eletrônica e recuperação de placas mãe. Já recuperei algumas placas onde era um fet em curto, capacitores estufados e algumas outras simplicidades. Gostei muito do fórum e quero também poder contribuir com o que tenho.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9_9 Bem pessoal meu nome é João e sou novo nessa área de eletrônica, tenho muita experiência em software e organização administrativa, mas agora devido as "brincadeiras" do destino, estou me dedicando a essa área também, e buscando pela internet achei essa maravilha de site, organizado e com um ótimo conteúdo. Espero poder contribuir com minhas experiências e fazer novas amizades. Um abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos, chegou um email p mim dizendo para eu me apresentar neste tópico, bem acho que ja fiz isso, senao aqui vai.

 

Sou conhecido na minha cidade como Beto, moro em Colatina - ES, trabalho com manutenção há 22anos. Ha uns 8 con eletronica. Galera da regiao que precisar de  um serviço  feito por quem gosta do que faz, pode contar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Sou o responsável pela comercialização aqui no Brasil pelos softwares MATLAB e SIMULINK assim como as toolboxes adicionais a ambos, no segmento industrial. Qualquer dúvida técnica ou solicitação de orçamento favor entrar em contato. Possuo diversas informações técnicas e exemplos de aplicação.

 

Att,

 

​Roger M. Lima

Engenheiro de Vendas

OpenCadd Advanced Technology

Direct Phone: 55 (11) 3035-1477  / Ramal: 6003

Cell Phone: 55 (11) 9-9151-1613

General Phone: 55 (11) 3816-7864

roger.lima@opencadd.com.br

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Distribuidora Exclusiva dos produtos, softwares e serviços MathWorks no Brasil / MATLAB & SIMULINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...