Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá Pessoal! Me chamo Junior, sou novo na área de manutenção em notebook, conheci esse site diante a amigos. quero aprender muito com vcs e também ajudar pessoal que estão iniciando assim como eu. quero trocar informações onde possamos nos ajudar a cada dia uns aos outros. espero ser um bom exemplo, útil a todos vcs do fórum. sem mais. Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, estou começando nesse forum e quero aprender e tambem passar meus conhecimentos nessa area , principalmente em notebook. meu nome é willy e sou técnico de eletronica. trabalho a mais de 20 anos nessa area, só com notebook são 13 anos. tentarei ajudar o maximo que puder  e o que tiver ao meu alcance. abs. a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera Meu Nome é paulo marcelo sou do pernambuco, trabalho numa empresa de informatica a 2 anos e na minha cidade é um pouco escaça ainda essa questão de manutenção então estou iniciando uma nova etapa de manutenção aqui que nao exixtia ate então conto com a ajuda de vcs o obrigado a todos

 

lembrando que tenho 9 anos de experiencia em informatica sou desenvolvedor android

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Paulo Minichillo Meylan , moro em Guarulhos , sou proprietário da empresa Pmmsoft Sistemas e equipamentos de informatica , site :

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Trabalho com manutenção de micros e notebooks , recuperaçao de dados , rede ( física e lógica ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola boa noite o meu nome é Americo Matias estou desempregado há muitos anos,tento trabalhar em casa na area da informatica,tudo o que sei nesta area foi pesquisando em muitos foruns como este vosso,desde ja um muito obrigado por me aceitarem aqui.

Vou tentar o melhor possivel ajudando neste forum .Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...