Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola meu nome é Rodrigo sou técnico em eletrônica e manutenção de computadores me formei a uns 2 anos mas já atuava na área deis dos 10 anos de idade, sempre tive facilidades para resolver problemas ou consertar equipamentos,

mesmo com pouco conhecimento, agora que já tenho nível técnico, posso ajudar e ser ajudado através desse fórum

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!

Meu nome é Junior, sou do Rio de Janeiro e técnico em eletrônica e informática, atuando no ramo de manutenção de Desktop e Notebook. Estou entrando para esse fórum para trocar informações necessárias para solucionar problemas profissionais que ocorrem no dia dia em nossos ramos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Luiz Carlos, trabalho Há 20 anos com eletrônica e informática. Atualmente estou mais envolvido com placas mãe de notebook fazendo reflow e reball. Apanho muito porque nem sempre fica bom, mas notebook tem que ser assim, pois não tem placa pra substituir igual ao desktop, que é só comprar outra nova e os problemas acabam. Estou aqui para ajudar e ser ajudado. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...