Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite,

Meu nome e Cesar Prado, tenho 41 anos e 28 de informatica e telecomunicação, entrei neste conceituado fórum para esclarecer algumas duvidas e dividir meu conhecimento com quem precise, atualmente estou em Angola a 6 meses e já voltando ao Brasil pois ja terminei minhas instalações de rede para uma empresa de grande porte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    O Meu Nome é Thiago e sou de tecnivo em informatica, trabalho com eletrônica em reparo de placas, agora faço reparações por conta própria. estou a pouco tempo nessa área e conto com ajudas dos amigos!

 

    Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

    Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Pessoal, sou novo no forum meu nome é Ricardo Möbus. Sou de Sapiranga RS tenho loja de informatica à 9 anos mas na eletrônica

tenho poucos conhecimentos, nosso forte é provedor de internet, então vou precisar de bastante ajuda na area de eletronica que estamos começando agora a dar manutenção para notebooks e desktops na area de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos do forum

 

meu nome é Edson sou de jau - sp .. venho participar desse fórum para podermos trocar muitas informações de equipamentos.. eu sou técnico em eletrônica a 10 anos sou especializado em reparos de notebook e impressoras.. também sou técnico credenciando no-break SMS e ó vim pra somar com o pessoal ai .. precisando de alguma coisa que eu poder ajudar estou ai

 

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Edvan, sou técnico eletrônico e atuo na área de informática, produção de sites e comércio eletrônico, CFTV, DVRs, manutenção de notebooks e computadores. Dentro de minha experiência em diversas áreas indico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, para quem quer iniciar na área de sites de comércio eletrônico. Indico para começar na área de CFTV. Para quem quer aprender manutenção de notebooks recomendo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...