Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá meu nome é Jonas Freire e estou aqui para compartilhar conhecimento na área técnica, pois já trabalho a quase 6 anos com suporte técnico, porém tenho algumas dificuldades nos serviços de notebooks. Espero que possamos  nos ajudarmos em todas as situações a diversas da eletrônica.

 

Abraços e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, ja trabalho com eletronica e informatica a mais de trinta anos. Sempre gosto de dar uma olhada nos foruns pela net e este me parece bem legal e com regras boas para que tudo corra dentro da normalidade.

Creio que ganhamos muito mais ajudando uns aos outros do que sair cantanado vitoria sozinho. Porque sempre precisamos da ajunda uns dos outros seja via forum ou não. Tudo de bom a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)Bom, boa noite a todos !!!

Meu nome é Alessandro, sou novo na manutenção de notebook, confesso que estou engatinhando...e preciso muito de ajuda nessa nova empreitada. Sou técnico em eletrônica e dou manutenção em aparelhos como rádio e tv nessa área tenho bastante à acrescentar e estou pronto e apto a ajudar, e espero que embreve possa fazer o mesmo em notebook. Conto com vocês amigos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom turma, meu nome é César , Analista em telecomunicações, técnico em Eletrônica, Tecnólogo em Redes. Curioso e reparador de meus próprios micros quando preciso e quando consigo. Pesquiso um pouco e tento aprender mais a cada dia. Em alguns assuntos tento ajudar, quando não atrapalho. Moro em Curitiba e trabalho na Região Metropolitana. Depois de trabalhar vários anos com telefonia convencional, participei durante dois anos com projetos de telefonia Voip. Agora retornei às raízes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dia pessoal.

Me chamo Victor, sou do SP mais atualmente morando em AL, sou instalador e técnico na area de segurança eletrônica e também atuando na area de manutenção de notebook's, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos colegas do forum e também poder trocar informações e além de tudo fazer novas amizades.

 

Abraços e espero poder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...