Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá turma do eletronicabr.com, neste meio termo quero me apresentar, meu nome é Ricardo de Assis, sou técnico em informática, e estou aqui para tirar algumas dúvidas, e até ajudar alguém que esteja assim como eu, querendo esclarecer e tirar dúvidas, e sendo assim adquirir mais conhecimentos. obrigado à todos que fazem parte deste forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia pessoal.

Meu nome é Regislano, sou de Brasília e técnico em Informática atuando no ramo de manutenção de notebook's, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,  sou aposentado pelo Banco do Brasil, tenho 57 anos, sempre gostei de eletronica, já fiz cursos de tecnico em eletrônica, manutenção em Desktop e atualmente estou fazendo manutenção em notebook, estou montando um laboratório em casa se der certo começarei atender ao público, por enquanto estou atendendo só aos amigos. Espero muita ajuda desse Fórum que é excelente e que no possível estarei ajudando a todos também. Um abraço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, sou Cristiano tenho um a empresa de reparação de equipamentos portáteis no rio de janeiro trabalho na área de manutenção e pesquisa a 15 anos estou no quinto periodo de engenharia espero que possa entrar em contato no mundo da eletronica e compartilhar com todo amor que tenho pela área aqui neste forum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Meu nome é Charles, sou de Ouro Preto- MG, sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de Câmera , entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Me chamo Carlos Eugenio, sou tecnico em eletronica desde os 14 anos, vi o pc nascer e sua chegada ao brasil, aos 15 anos fui professor de informatica em cobol, fortran, basic I, II, hoje trabalho apenas com Notebooks Multimarcas, tenho uma boa bagagem na eletronica ja trabalhei com diversas tecnologias na area, sei que posso contribuir com o forum, gostaria apenas aprender como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...