Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá Pessoal do Fórum, sou  Miranda de Paranaguá-PR., sou Técnico em Eletrônica, Computadores e agora partindo para a área de notebook, melhor dizendo, conserto de placas mãe, no ramo da eletrônica tudo que aparece a gente tenta consertar: entrei para o fórum por indicação do meu professor de manutenção de notebook, e aqui estamos para não só transmitir como adquirir conhecimentos, agradeço ao pessoal do fórum pela acolhida, recomendações a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Olá pessoal. Meu nome é Fausto Silveira, resido no Rio de Janeiro e sou tecnico em eletronica desde 1970 quando me formei pelo atual CEFET (antiga ETN). Trabalho com eletronica desde então, tendo trabalhado com aviação por 6 anos, telefonia por 10 anos e agora por conta propria atuando na area de manutenção de equipamentos de informatica. Meu desejo é ajudar e ser ajudados por colegas que necessitem e que eu possa naturalmente prestar auxilio. Um forte abraço a todos do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me reapresentando...por pedido do forum...

Galera meu nome é william trabalho em uma ssistencia de notebooks , monitores placa mães , em eletronica voltada a informatica em geral, ja a 4 anos atuo no mercado, mas semopre tnho algumas duvidas por isso me inscrevi no forum , para ser ajudado e poder ajudar alguem no que estiver ao meu alcance....abraçosss qualquer coisa estamos ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite ... toco uma assistência técnica em informática a 10 anos e repassavamos todo o serviço de eletrônica para parceiros.

 

O dinamismo de hoje não nos permitiu mais terceirizar e estamos a alguns meses correndo atrás do conhecimento em eletrônica, para nos apoiar na manutenção de monitores, nobreaks e notebooks.

 

A caminhada é longa, passamos por alguns cursos da Daycomp e Casa do Notebook, ambas de Porto Alegre/RS, mas falta aquela prática assistida de laboratório.

 

Até sugiro a quem veja isto como uma forma nova de ganhar $$$. Treinamento individualizado ou a pequenos grupos com posterior acompanhamento de bancada para o aluno, que poderia ser justamento acompanhando os serviços do dia-a-dia do instrutor/técnico.

 

Cito que oferecer a prática de bancada seria a extensão do "produto", algo que compensasse ao instrutor, e que qualificaria melhor o aluno, diferente de ir ver alguém que até saiba muito, mas que despeja conteúdo em 12 ou 16 horas.

 

Grande abraço e fica a idéia! Vale dizer que sou potencial cliente (rsssss)

 

Sucesso a todos iniciantes... e parabéns a esta que acredito ser a maior e melhor comunidade de Eletrônica do Brasil!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Niver Prado, isso mesmo! Sou Analista de Suporte Técnico de Informática autodidata, mas me aventuro também entre Smartphones e Tablets. Sabe como é... Um universitário precisa de uma graninha extra, até poder parar de trabalhar com pessoas e passar a trabalhar com idéias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Benedito Silva. Já fui técnico em eletrônica por vários anos e hoje estou aposentado. As vezes por passatempo pego alguns trabalhos nesse campo e também o de informática. Mas por conta do Diabetes não consigo fazer muita coisa, pois tem dias que minha visão fica péssima. Nesse fórum há muitas questões interessantes para técnicos que vez ou outra tem problemas com alguns aparelhos eletrônicos. Muito bom, Gostei. Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos.

Meu nome é Luiz Antonio, sou técnico em eletronica a mais de 25 anos, já atuei em varios segmentos do ramo, atualmente estou representando a Sky e continuo minhas atividades na area eletronica, pretendo aumentar meus conhecimentos e ao mesmo tempo transmiti-los aos irmãos.

Abraço

Luiz Antonio.'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, eu sou Sâmmyo Freitas, sou designer gráfico, desenvolvedor web e técnico em informática. Encontrei o forum depois de várias pesquisas tentando resolver um probema. Estou aqui para achar respostas e dar as respostas se forem de grande valor pra determinado problema. Espero que me ajudem e eu terei o maior prazer em ajuda-los também.  ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...