Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal.

Meu nome é valdeci, sou  do pará, moro na cidade de salinópolis técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores,cerca de39anos entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado, dispondo a auxiliar qualquer amigo que precise de ajuda dentro do meu conceituado saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciao Sono un tecnico Italiano di Milano, ho qualche difficoltà con la vostra lingua ma ci terrei ad essere del vostro gruppo.

Lavoro principalmente per Sony e vi sono riconoscente perchè dal vostro forum ho potuto consultare uno schema di un notebook che non trovavo.

Per comunicare con voi uso Google translate, spero che si capisca.

Se vi servono altre informazioni contattatemi pure

Un Abbraccio

Vito

Olá eu sou um italiano experiente em Milão, tenho alguma dificuldade com o idioma, mas que iria manter-se em seu grupo.

Eu trabalho principalmente para a Sony e eu sou grato porque eu podia ver a partir do seu fórum um esquema de um notebook que era.

Para se comunicar com você usando o Google Translate, eu espero que você entenda.

Se você precisar de mais informações contacte-me

Um abraço

Vito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com informatica desde 1994, tenho também um provedor de internet, resolvi entrar no ramo de concerto de placas mãe de notebook, devido a procura pelo serviço aqui na minha região, tenho também algumas antenas Ubiquit para reparo minhas mesmo, comprei a 2 meses uma IR6000 e uma estação de retrabalho. Dou meus pulos com monitore LCD também, tenho um curso de Eletrônica por correspondência, estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Edson, sou Técnico em Informática e tenho conhecimento médio em Eletrônica. Trabalho em uma empresa atacadista atuando nas duas áreas. Todo equipamento danificado (thinclients, monitores, notebooks, placas mãe, fontes, carregadores automotivos etc) passa pelas minhas mãos. Inscrevi-me para evoluir meus conhecimentos e ajudar no que for possível. Agradeço a oportunidade de fazer parte deste conceituado fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal

Meu nome é Wellington, sou novato na area de notebooks, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, não sei muito de eletrónica, já fiz alguns treinamento para obter conhecimento, tenho pouco conhecimento em manutanção de placa de notebook, já resolvi alguns problemas simples, estou aqui para adquirir mais conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...