Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

ola meu nome é flavio sou da paraiba atualmente estou em blumenau sc  técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de televisores,e pcs  entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos sou de Fortaleza sou técnico em eletrônica há quase trinta anos, atualmente trabalho nos conserto de notebooks e graças a Deus tenho adquirido uma boa experiencia, era do freebr e agora estou firme aqui, até agora tenho contribuído pouco este ano mais para o ano de 2014 onde vou trabalhar por conta propria pretendo contribuir bastante com esse maravilhoso fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Meu nome é Monteiro sou de Minas Gerais, tecnólogo em Informática e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores, notebooks, netbooks, tablets, smartphones e celulares. Estou aqui para ajudar no que for possível e, obviamente, obter ajuda dos conceituados colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, Meu nome é Fredson farias, sou Técnico em informática e eletrônica especializado em reparo de todo material de informática, Notebooks, Netbooks, Tablets, Ipad, Monitores e outros.

 

Estou aqui para compartilhar meus conhecimentos e poder aprender com os amigos deste excelente Fórum.

 

Uma Boa Noite a Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...