Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite amigos, sou de Porto Feliz interior de São Paulo, trabalho com manutenção de computadores e notebooks estou começando a fazer consertos de placas mães e tablets, mas tenho muito que aprender ainda e com certeza esse fórum irá me ajudar muito e espero também contribuir na medida do possível.

 

Abraços a todos

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal do forum,é com satisfação que venho me apresentar aos amigos deste conceituado forum,meu nome é  prux trabalho com assistencia em equipamentos de escritorio focado atualmente em impressoras,estou entrando no forum para trocar informaçoes  e aprender sempre mais com os amigos,fico a disposição para poder ajudar no que mer for possivel.um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá já me escrevi algum tempo mas não sabia onde me apresentar, pois ao clicar na opção de apresentação dava um erro...se eu estiver no lugar certo agora..rsrsrs...

Sou técnico de uma rede autorizada CCE de notebooks,reparos em monitores e tv lcd..

No que for possível estarei colaborando e apredendo com os amigos...Abraços a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos meu nome é Victor Eduardo, sou de Ribeirão Preto.

 

Trabalho com informática a 12 anos. Neste ano de 2013 eu abri a minha própria empresa, estou me especializando em reparos de notebooks, gostaria de entrar no forum para aprender e ajudar quando puder também.

 

Abraços a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Meu nome é Carlos Humberto, trabalho com manutenção de computadores e eletrônica há 4 anos. Sou brasileiro, tenho 28 anos. Sou apaixonado pelo que faço e gosto mt de aprender.

 

Conheci o fórum por meio de um amigo que tem uma loja de manutenção de pc e notebook. O fórum tem sido importante em meu aprendizado e me ajudado a fazer mt reparos, por exemplo graças ao fórum consegui reparar uma placa mãe que não estava ligando. Obrigado pela ajuda. espero contribuir com meus conhecimentos para ajudar outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos... meu nome é Élsio sou de Piraí do Sul  PR, trabalho como técnico de informática faço reparo em notebook e placa mãe em geral. gostaria de fazer amigo e trocar informações.

 

gosto muito desse fórum pois tem me ajudado muito no meu trabalho, e gostaria de poder ajudar outros também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, sou de santa maria - rs, trabalho a mais de 10 anos com informática e eletrônica, me inscrevi para poder ajudar e receber ajuda, tendo em vista, que os problemas de informática bem como eletrônica vem em crescente evolução e por esse motivo poder compartilhar dúvida e opiniões com todos, desde já agradeço e me coloco a disposição para eventuais dúvidas! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Valdemir Galiza, sou pós-graduado em Eng. de Redes e Telecomunicações, graduado em Tecnologia em Redes de Computadores, Técnico em Eletrônica. Trabalho na área de informática e eletrônica desde 1999, atualmente trabalho com tablets, notebooks etc... estou aqui para aprimorar meus conhecimentos e, poder ajudar na medida do possivel a todos, desde já agradeço... Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...