Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Amigos, Já trabalhei em grandes fabricantes de celular por mais de 10 anos, agora tenho uma empresa especializada em eletrônica de notebooks ( notebooksa.com.br ) ( wilyan@notebooksa.com.br )... me coloco ao inteiro dispor em ajudar nossos amigos deste forum. Vou abrir um espaço dentro do meu tempo muito corrido, para postar o procedimento de fazer uma HOTPLAT para fusão das esferas do bga com precisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome e Vander Pires e estou aqui para compartilhar meus conhecimentos na area de Eletronica e Informatica a qual atuo a 10 anos. "Sei que existem muitos tao orgulhosos que nao cedem , mas ninguem e tao sabio que nao possa ter algo a aprender, nesta linha de raciocinio ao compartilhar nao estara ajudando apenas o proximo mas tambem a si propio" 9_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

 

Meu nome é Alexandre, sou do interior de São Paulo.

 

Trabalho na área de informática (Hardware) desde 1992

 

Encontrei o eletronica.br ao buscar informações técnicas sobre reballing e outros procedimentos relacionados a reparos de notebooks e PCs. Me cadastrei porque encontrei uma comunidade onde os participantes não medem esforços para ajudar o próximo.

 

Pretendo enriquecer meus conhecimentos e compartilhar o que souber, pois na informática e na eletrônica aprendemos todos os dias.

 

Um grande abraço a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas...

Novato no forum atuante na manutenção de computadores, especialista em informática  musical (construção de workstations dedicadas a produção audio visual, otimização e personalização das mesmas),  músico e produtor musical.

Ao inteiro dispor daqueles que necessitarem de um "Help" relacionados às "infos" acima !

Cordiais cumprimentos.

 

Marlon Esteves

Rio de Janeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos

 

Me chamo Luiz Felipe, trabalho no centro do RJ como técnico em eletrônica e informática, trabalho por conta própria, me registrei no site pois estive vendo o conteúdo dele no google a partir de algumas pesquisas e achei interessante. Tambem posso ajudar sempre que alguem precisar.

 

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Meu nome é Wilson Wanderley da Silva, sou professor universitário e trabalho numa empresa de Suporte e Assistência Técnica em Software e Hardware em Manaus. Sou apaixonado por eletrônica e me associei ao fórum por ser um fórum de mais alto nível e também com a intenção de aprender um pouco mais e quem sabe até contribuir com com os demais colegas. Um abraço a todos.

 

Wilwander

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...