Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom dia!

Meu nome e Marcos, moro em Sao Paulo, sou técnico em eletrônica desde que eu me entendo por gente, e trabalho com notebooks desde que eram chamado apenas LAPTOP rsrsrsrs. Me interesso em tudo relacionado a notebook. Se eu puder ajudar em algo eh so me perguntar assim como tenho muitas duvidas e sei que alguém aqui me ajudara. Obrigado por me aceitarem neste lugar de pensantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!

Me chamo Fábio, sou Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e apaixonado por video games!

Nas horas de folga sou técnico de video games! Me cadastrei para aprender e se possível for, ajudar aos amigos com o pouco de conhecimento que tenho! Um grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, me chamo Debora trabalho ha 14 anos em uma eletrônica e recentemente iniciei no ramo de consertos de notebook... entrei nesse fórum por indicação de um colega que participa deste... espero contribuir com o que for de meu conhecimento.. Notebook parece ser um eletrônico facil de consertar, porém é cheio de macetes, e muda bastante de marca para marca....sendo que hoje em dia se não souber analisar um esquema o cara tá morto....e se não tiver o esquema piora a situação... e para não ficar com as mãos amarradas, acho que é importante a troca de informações...pois só assim teremos crescimento profissional.. Abraço a todos e espero que me liberem para visualizar as postagens logo (apesar de eu estar ciente das regras)... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, meu nome é Paulo, sou Catarina, trabalho a 20 anos na areá de informática sou especialista em servidores windows server e linux, a 2 anos estou engatinhando em eletrônica, e me considero um novato, estou aqui para ajudar no que puder e aprender juntos com os colegas

 

um Grande Abraço

 

Paulo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...