Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Ola pessoal, sou o Rodrigo, técnico em informática a mais de 10 anos, hoje atuo como técnico de campo, amo informática mas também sou formado em biologia, outra área que gosto muito, meu interesse aqui é trocar ideias e soluções sobre aqueles problemas cabeludos que as vezes aparecem, mas é isso ai, deixo aqui meu primeiro post e no que puder ajudar, eu irei. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ..pessoal estou nessa p/  aprender  e também passar alguma experiência dos meus 30 anos de profissão... comecei com radios antigos... e ate tv valvulada ja tive em minha bancada.. hoje me limito a manutenção no ramo de  informatica notebooks TV e monitores LCD  e como devem saber ..vamos aprendendo um pouco a cada dia....e quando puder ajudar podem contar comigo.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Flavio Miranda, sou especialista em eletrônica e estou em Floripa. Já morei em Belém, Curitiba, Brasilia, Mato Grosso, Maranhão e viajei por todo o Brasil. Já naveguei os mares do Áudio, reparando Cygnus, Polyvox e Gradientes, para pagar meu curso. Depois fui para Instrumentação, pois queria novos ares. Em seguida , apos o curso técnico, trabalhei com UPS e energia, até 13.8 KV e iniciei-me na informática em 1995.  Tenho uma empresa de desenvolvimento de ideias e espero colaborar com o Site.

Grande abraço!

 

Flavio (A.K.A.  Tom) 48 8406 2663

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...