Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde, sou Gelasio Ebel faco manutenção de computadores como extra, não manjo muito de eletrônica, porém estou a procura de cursos, e achei esse fórum com muitas informações para os novatos. Quero apreender eletrônica básica pois tenho um amigo que trabalha com sucata eletrônica e pode ser um ótimo ganho extra arrumar aquelas placas que não ligam. Obrigado.

Fórum parece muito bom, Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Meu Nome é Marcos e sou técnico de informática, telefonia móvel , trabalho atualmente como autonomo e venho participar desse conceituado fórum para trocar informações com os colegas que precisam e ter um amparo na hora em que precisar.

 

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante: robenildo.oliveira

Boa tarde a todos!

 

Meu nome é Robenildo de Oliveira, técnico em eletrônica com atuação hoje na área de analise de sistema e suporte a infra estrutura de servidores e sistema operacional Microsoft.

 

Estou entrando no fórum para saber sobre problemas e soluções para Netbook Toshiba 205(Liga, mais sem sinal de vide, aviso sonoro).

 

Att.

Robenildo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou Robson de Sousa, técnico em informática, eletrônica geral e eletricista, já tenho uns 10 anos que faço serviços de manutenção em computadores, notebooks, tvs, a cada dia procuro me aprimorar e um dos modos é fazer parte de um fórum como este onde podemos aprender e também passar um pouco de nossas experiências. Moro em brasília.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos aqui Armando interior de SP, trabalho fazendo manutenção de impressoras a Laser CPU notebooks, sempre recebo impressoras aqui com problemas bem difíceis das linha HP Samsung Lexmark.

 

espero estar sempre contando com a colaboração dos amigos e claro sempre estarei participando enviando sugestão de problema no sentido de auxiliar os membros na solução de problemas técnicos.

 

Atenciosamente.

 

Armando. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...