Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Fala ai galera! Meu nome e Gerson, tenho 36 anos e moro no interior do RJ, Sou técnico em eletrônica a 18 anos e trabalho com PCs, televisores e vídeo-games (este mais atuante no momento). Entrei para o forum para aprender e compartilhar com os colegas todo tipo de informação útil no ramo. Grande abraço a todos e qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu nome é cassio trabalho a dois anos com eletrônica ( ira fazer ) foi praticamente meu primeiro emprego cresci muito profissionalmente pois adorei o serviço dedicando e buscando mais conhecimento trabalho mais especificamente com games. tenho conhecimentos intermediários de hardware e avançados de software busco melhorar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Acredito eu que já fiz uma apresentação antes, mas de repente!

Estou terminando um curso técnico no Senac Informática aqui em Porto Alegre. Manutenção e Configuração de Computadores. Começamos Redes esta semana. Sou Mecanico de Automoveis formado pelo Senai, preparador de carros de competição e secretário para assuntos diversos em uma empresa de Engenharia Civil. Pretendo ainda este ano fazer um Curso Tecnico de Instalação Predial Elétrica pelo Senai para me auxiliar nas vistorias técnicas feito pela Empresa de Engenharia.

  O meu objetivo aqui neste Fórum e ampliar meus conhecimentos e de alguma maneira, se assim permitirem,ajudar no que estiver ao meu alcance.

  Contando com a compreensão da Diretoria deste Fórum, agradeço desde já a autorização para que eu frequente este sério Fórum.

  Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, sou Paulo Gomes, tenho mais de 20 anos na área, por força da necessidade estive mais na área comercial e menos na técnica, mas acho melhor lidar com equipamentos do que com pessoas, tenho um bom estoque de placas e é bom para todos compartilhar arquivos e macetes. Não sei se alguém lembra do vírus Leandro e Kelly e outros do gênero, na época não havia internet como é hoje e gravador de BIOS era coisa complicada, antes que fosse divulgado tive a ideia de salvar uma BIOS morta com qualquer placa que usasse a mesma, pois ela é utilizada quase que somente para o BOOT. Ligava uma placa boa que usasse o mesmo CI, trocava a quente a BIOS original pela danificada pelo virus e gravava o arquivo já salvo de uma boa.

Estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde! Meu nome é Giovani turma me chama de Gordoon. Sou um recem formado na area de eletronica e trabalho na assistencia técnica de um professor meu ha pelo menos  7 meses. Fica claro que tenho mais duvidas do que respostas, mas espero ao longo do tempo poder contribuir com a minha parte no forúm!  9_9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, sou técnico em eletrônica ja a 3 anos, e curso engenharia elétrica, entrei no fórum para ajudar colegas do ramo e também ser ajudado, agregar conhecimento, etc..

 

Temos que valorizar conteúdos de boa qualidade na internet como este espaço em que se reúnem informações de grande valor.

 

Abraço a todos os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...