Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite. Me chamo Reniery, sou Trindade Goiás, trabalho no ramo de informática à 14 anos, já trabalhei em empresas do ramo de manutenção e informática e hj trabalho como analista de suporte na TVSD. Me registrei para ter mais conhecimento com a ajuda de todos e também poder repassar meus conhecimentos a todos. Ajuda mútua sempre é necessária... Estou à disposição ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acabei de me registrar, meu nome é Alessandro e sou técnico em eletrônica faço manutenção de micros, já trabalho nessa área há mais de 10 anos e recentemente estou fazendo faculdade de Rede de Computadores, aos colegas que precisarem de alguma ajuda, estarei à disposição, na mesma proporção, que também, necessitarei. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Sou Jorge. Conheço de eletrônica a algum tempo através de um técnico que eu auxiliava. Hoje estou concluindo um curso técnico. Estou buscando cada vez mais conhecimento na área, e um fórum pode ajudar muito quando surge dúvidas. Poderei compartilhar também os conhecimentos adquiridos.

 

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá pessoal meu nome é Marcos Gomes, sou de Belo Horizonte MG, sou técnico em informática e também atuo como free-lancer para um agência,

como designer gráfico. Tenho alguns clientes fixos e constantemente consigo resolver alguns problemas e pensei, porque não compartilhar isso?

Então senhores estou aqui para ajudar e tentar transformar o fórum em um lugar informativo e eficaz contem comigo! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Rodney Ribeiro e estou na área de T.I. a 9 anos.

Sou graduado em S.I. e resolvi seguir o caminho empresarial.

Trabalhei 4 anos como técnico de informática.

Trabalhei 3 anos como técnica, supervisor e consecutivamente gerente de redes em um provedor de internet.

E atualmente sou empresário com uma loja de pequeno porte que trabalha com assistência técnica empresarial e residencial com loja.

 

Estou tentando ingressar na área de eletrônica para realizar pequenos reparos e quem sabe grandes reparos.

Já aprendi bastante com vocês e espero aprender ainda mais.

Obrigado pela oportunidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...