Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá, meu nome e Elcio e sou técnico eletrônico a muitos anos e trabalho como Técnico Eletrônico na área de CNC em uma Empresa Automobilistica da região de Campinas. Embora não seja um forum específico na area de CNC mas eu gostaria de ressaltar que eletrônica é a minha paixão e tento na medida do possível realizar meus consertos, principalmente na area de informática tais como PCs e notebooks. Um abraço a todos os amigos da profissão.    "O LIMITE DA ELETRÔNICA É A IMAGINAÇÃO DO HOMEM".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

sou aparecido e moro em itumbiara goias trabalho com automaçao comercial ha 17 anos e o mesmo tempo que sou formado em eletronica pelo colegio CETN distrito federal,venho aqui adquirir novos conhecimentos em eletronico parte de monitores,tvs de lcd e leds entre outros conhecimentos que possa adquirir aqui será sempre valido....,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...