Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde pessoal

Meu nome é Jorge, moro no Brasil mas sou Argentino

sou técnico em eletrônica industrial,. da época que não existiam micros e muito menos notes, com o  correr dos anos fui me especializando em informática manutenção de notes e tablets.

Minha formação nesta área é meio que autodidata tem muito material na internet em inglês, espanhol e italiano e a gente vai juntando uma dica de aqui outra de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal. Meu nome é Luiz Moraes, moro em Diadema - SP e tenho 55 anos. Atualmente atuo na área de informática em todas as suas ramificações. Já fui projetista de automatização industrial e eletro-eletrônica-pneumática e quando equipamentos compensam o trabalho volto no tempo e reparo equipamentos eletrônicos, principalmente os de informática. Mas sempre preciso de uma mãozinha já que sou do tempo da válvula. E se puder contribuir de alguma forma o farei. Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal meu nome é Paulo trabalhei mais de 25 anos na Santa Ifigênia, com reparos de informática em geral e atualmente trabalho em uma empresa que faz reparo para a IBM, Itautec, Cobra e outras marcas no laboratório de desenvolvimento e suporte ao técnicos da empresa.

Informação e conhecimento nunca é demais e estou aqui para ajudar e ser ajudado.

Abração e conte comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...