Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

boa tarde amantes da eletronica e informatica

 

Meu nome e Frederico Augusto

sou de Belo Horizonte M.G

tenho 35 anos

trabalho ha mais de 15 anos com informatica, ja trabalhei em varias empresas aqui em belo horizonte como tech shop, microtec, mr micro, etc...

ja tem um tempo que trabalho por conta propria, me inscrevi no forum para compartilhar meus conhecimentos e tirar duvidas com a galera, ja que informatica por mais que a gente sabe nao sabe nada, entao temos que ajudar ums aos outros.

 

abraço a todos e boa sorte pra nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Rogério,  trabalho na área de áudio e vídeo a pouco mais de 17 anos e com micros, nobreaks e monitores de video a uns 8 anos, mas sou um novato em notebooks e projetores de video. Gostaria de compartilhar o conhecimento que já tenho com os demais colegas deste fórum e é claro obter os conhecimentos que me faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite sou altemio morro no Espitrito santo Serra,tenho esperiencia com eletronica por volta de 21 anos, e sempre aberto ao conhecimento, venho por meio deste acrescentar conhecimento, fazer amizades na area que é um mundo de amizades imprecionantes e maravilhosas, e vamos trocar ideais entre si, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a Todos.

Me chamo Andrea, trabalho com manutenção de notebooks há pelo menos 05 anos.

Tenho muita experiencia nas partes fisicas (como carcaça, teclados, baterias, fontes, display etc.) nas placas, sofro com minha parca experiencia em eletronica.

Este é meu objetivo neste grupo, obter auxilio nos meu pontos fracos e disponibilizar o que eu souber em troca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas noches mi nombre es Juan hace 15 anhos estoy trabajando con asistencia tecnica hace un anho estoy empezando con el tema software si necesitan ayuda en lo que pueda estoy a las ordenes. de tal manera tambien cuento con ustedes para seguir adelante con esto ya que siempre es amplio todo esto...

 

desde ya gracias a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...