Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa dia pessoal.

Meu nome é Menandro, sou de Santo Antonio de jesus- Bahia .. técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de  Televisores    microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado fórum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de fórum e trocar informações ..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, minha primeira postagem no fórum.

 

Sou Ronaldo, e professor de química. E também já fui hobbista de eletrônica. Necessitei entrar no fórum para consultar um esquema de placa do meu notebook, placa Compal 3541P - IFTXX .  Foi bastante útil, pois consegui entender melhor a placa e aproveitei para desativar alguns recursos e inclusive a webcam q estava apresentando problemas quando se abria a tampa do note, diversas vezes em que eu colocava o sistema para hibernar ele não retornava.  E agora já está tudo resolvido.  Porém, a bateria está descarregando muito rápido, acredito que foi devido ao não uso dele durante um período maior que 3 semanas .

 

Atenciosamente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal  :), sou Igor, tenho 27 anos e sou de João Pessoa - PB, trabalho com eletrônica, informática e vídeo games há mais de 10 anos e estou aqui também fazendo parte do fórum tanto para aprender como para ensinar, estou aqui pra somar então se alguém precisar de minha ajuda será uma satisfação pra mim poder ajudar e também ser ajudado porque ninguém sabe de tudo não é isso?

Abraços pra vocês galera do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...