Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Visitante: Grande BH

Bom dia,

 

Meu nome é Pablo trabalhei alguns anos com informática com intuito principal em impressoras, mas trabalhava com notebook nobreaks e computadores, principalmente marca HP, Fiquei fora da área de informática durante dois anos e retornei há alguns meses atuando com foco maior em computadores e notebook.

Tinha uma conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Sou João Pedro, moro em Ribeirão Preto - SP, trabalho faz 5 anos com reparos em notebooks, sendo parte de eletrônica e reballing, reparos em tablets genéricos e linha Apple, monitores lcd. Estou aqui disposto a compartilhar o que aprendi nesses anos de experiência e também para ser ajudado. Conto com vocês do EletrônicaBR. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera,

 

Meu nome é Amauri, sou da cidade de chapecó-SC, estou trabalhando com notebooks a algum tempo, me cadastrei no fórum e acho que esse é o melhor fórum para notebooks, estou no começo ainda mas vou postando aqui as duvidas e tentando ajudar o pessoal também dentro dos meus limites, tenho conhecimento básico de eletrônica, comecei agora a fazer reballing, fiz o meu primeiro a dois dias, tenho uma IR10000, e também comprei um gravador de eprom MINIPRO TL866CS. Estou lendo as apostilas que disponibilizaram no site e aprendendo muito com isso, material muito bom.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, meu nome  Victor , tenho 19 anos e trabalho a menos de 2 anos na area mas obtive muita experiencia de bancada e por meio de alguns cursos consegui aprimorar minhas tecnicas tbm. Ja faco reballing com bastante eficiencia e na aerea de eletronica estou aos poucos me aprimorando tbm!

foruns do site!

 

Grande Abraco!  8) 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...