Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal.

Meu nome é Rafael, sou de Maringá-PR e técnico em informatica atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e agora notebook, ainda sou iniciante fiz um curso basico e gostaria muito de aprender mais e poder ajudar com o que eu já sei, estive fazendo algumas pesquisas e acabei encontrando esse forum que pelo jeito é muito bom e gostaria de poder trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal chamo me Fernando sou de Portugal trabalho em electrónica 20 anos em automação industrial (micro electrónica) e á pouco mais de quatro anos comecei a trabalhar por conta própria em manutenção de computadores quero aprender e se possível ajudar com os meus conhecimentos esta grande comunidade bem hajam obrigadohttps://eletronicabr.com/Smileys/blue/shocked.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos!

Me chamo Amarildo, trabalho com manutençâo de eletrônicos ja a mais de 15 anos, e já a um tempo, venho atuando também na aréa de informatica.

Por isto estou entrando no forum para troca de informaçao e tentar ajudar e ser ajudado, pois o aprendizado muita das vezes vem de informaçoes trocadas.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera,

Meu nome é LEONARDO FRANCO MACHADO, tenho 23 anos sou Técnico em Informatica (sem muita pratica hehehe só uso pessoalmente) e curso Engenharia da Computação na cidade de Santa Rita do Sapucaí no Instituto Nacional de Telecomunicações(INATEL), tenho conhecimento básico em C/C++ , JAVA, ARDUINO e PIC. Atualmente estou estudando ARM (CORTEX M3) , acho que consigo auxiliar um pouco nessas áreas.

abraços galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Boa tarde ou Boa noite a todo(a)s;

 

Meu nome é Rogério Azevedo, tenho formação técnica em química, mas trabalho desde os 15 anos como técnico em informática com atendimento a domicilio, à usuários comuns e empresariais, etc.

Meu interesse em me cadastrar neste fórum é compartilhar meus conhecimentos como técnico, e o mais importante, aprender com os que vieram antes de mim e que desejam também compartilhar seus conhecimentos.

 

Abraço a todo(a)s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

 

Meu nome é Edilson, sou técnico em eletrônica e proprietário de uma empresa na área de recuperação de dados e placas mães, gostaria de ajudar neste fórum no que for possível, pois tenho a certeza que posso transmitir muitas informações para os colegas, pof favor gostaria que alguém me orienta-se sobre como postar apostilas, arquivos e etc..., no fórum, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Meu nome é Eduardo Gagliano, sou Analista de TI e trabalhei 38 anos na Empresa de Processamento de Dados da Previdencia Social Dataprev no Rio de Janeiro. Durante este tempo dentre outras coisas fui responsável pelo sistema de Videoconferência da empresa, participando da instalação e manutenção dos equipamentos. Agora estou aposentado e nas horas vagas para preencher meu tempo e ajudar no orçamento faço manutenção de Desktops e Notebooks. Gostaria de ajudar de alguma maneira os colegas com sugestões sobre as matérias e topicos publicados assim com pedir ajuda para as tantas dúvidas que possam surgir no meu trabalho. Grato e obrigado por participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...