Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

:) Olá pessoal, Sou Glaydson, Técnico em Processamento de dados e estudo Redes, atualmente trabalhando como Analista de Suporte, Faço alguns reparos em aparelhos próprios ou de amigos como hobby. Gosto de música e... antes que alguém pergunte sou sim fãnzasso da Alanis... de Legião entre outras coisas boas. Conto com o apoio da galera e prometo que ajudarei no que eu puder dentro do forum. Abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou Jaques tenho 43 anos, sou novato na área de notebooks, ja trabalho com manutenção de computadores, não entendo muito de eletrônica, mas estou a procura de cursos, e achei esse excelente fórum com muitas informações, fiz curso recente de manutenção de notebooks, solda BGA e reparo placa mãe, estou começando  a fazer alguns serviços já, mas quero apreender eletrônica básica e avançada que é muito essencial nesta área. Parabéns pelo forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...