Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Olá pessoal!

Meu nome é Elson Jr conhecido com Neron, sou técnico na empresa Telles Tecnologia em Informatica que fica em Rondonópolis-MT

 

Vim a este fórum com pretensões de ajudar e ser ajudado, contem comigo para oque quiser, se estiver no meu alcance e conhecimento ajudarei com maior prazer!

 

Neron (Elson Jr)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Me chamo Márcio Laia, trabalho com informática à mais de 20 anos e com notebooks a mais ou menos 1 ano. Procuro aprender sempre mais e tenho prazer em compartilhar meus conhecimentos..

 

Espero poder ajudar e contar com vocês para resolver problemas que possam aparecer.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa  tarde Me Chamo Edney, sou de Porto Belo/Santa catarina e gostaria de compartilhar com os amigos aqui do fórum os conhecimentos e dicas que temos para auxiliar nas possíveis duvidas que temos ao longo destas análises que nos aqui do fórum encontramos no dia a dia  com os reparos nas placas de notebooks. Grato desde já por todo o auxilio que é disposto por todos aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Dennys, sou de Passo Fundo e sou técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de monitores, televisores e projetores, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Meu nome é Pedro Junior, sou Goiana - PE e técnico em informática e games, atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook e video-games.

Entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer novas amizades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou José Sperb tenho 60 anos, sempre trabalhei apenas com manutenção de computadores, e conheço alguma coisa de eletrônica. Esse fórum tem muitas informações. Recentemente apreendi sobre manutenção de notebooks, solda bga e reparo placa mae, e vou começar a fazer alguns serviços. Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou Ricardo, moro em São Paulo Brasil.. sou técnico deis dos 17 anos, no momento tenho 35.

aprendi eletrônica com revistas brasileiras e espanholas  :D:))

amava a parte de radiofrequência. tinha uma revista que falava sobre eletrônica para radioamadorismo, nunca consegui assina-la, mas graças a internet.. anos depois eu consegui ler os artigos  8)

Voltando, eu sonhava em montar um transmissor controlado por pll, quando eu pude montar um, eu desisti e desanimei  :))

 

bom, no momento estou no mundo da informática, amo computadores só não sou programador pq acho meio complicado a lógica de programação.

mais em fim...

 

esse sou eu  :-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...