Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa tarde Queridos amigos,  Meu nome e João victor , Sou tecnico em eletronicos a 11 anos, Trabalhamos com Todos os tipos de Manutenção de eletronicos! Estou mto grato, de poder compartilhar e aprender novas experiencias No Nossa Ramo! Obrigado e Boa tarde  :)

 

Grupo Prestare Acessoria Manutenção de Eletronicos-Avare -Sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Madson Carvalho, sou técnico de informática e conheci o fórum através de uma pesquisa no Google sobre um problema no Notebook HP DV4 1145-BR. Fiquei super feliz pela comunidade ativa e com o resultado alcançado pelo membro que conseguiu resolver o problema. Quero também contribuir com conhecimento e experiência neste fórum brasileiro, o qual, foi a única fonte em que consegui encontrar a solução para o problema semelhante.

 

Desde já agradeço a ajuda e aos criadores do fórum, aos membros e de todos que contribuem de forma direta e indireta no maior ativo que uma pessoa pode ter: conhecimento.

 

Atenciosamente,

 

Madson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal meu nome é bruno, sou formado em bacharel em Ciências contábeis e terminando a fakul de Analise e desenvolvimento de sistemas (programação), tambem tenho curso de eletronica radio e televisão, gostaria muito de dividir com todos os meus conhecimentos e aprender com todos, abração!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

 

Meu nome é Ruy, sou de de Minas Gerais e estou no ramo de manutenção de micro computadores. Entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante.

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera / Malta!

 

Sou o Cristiano Venâncio, conhecido como c@vnet, 38 Anos e técnico informática (desde 1994 quando tirei meu curso técnico no Brasil ).

Atualmente moro em Portugal e faço da informática o meu Pão de cada dia.

Pretendo usar o EletronicaBR como complemento e ajuda e dentro do possível partilhar experiência ( são poucas por que quero dedicar-me mais a área de hardware ).

Para aprender, ando a comprar portateis avariados e tentando arranjar e algumas vezes safar amigos. Pena que em Portugal não há uma entidade onde possa formar por que as passagens para o Brasil está caríssima e o dinheiro não sobra ( quem tem filhos sabe... ).

 

Qualquer ajuda se precisarem estou a disposição!

 

cavnetpt@gmail .com

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Luciano, trabalho no ramo de informatica, gosto de tecnologias, tenho 33 anos e sera um prazer participar desde fórum, no qual te o proposito de unir as pessoas e que se conheçam nem que seja um pouco somente, minha intenção e poder usar e se possível ajudar também quando necessário, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas aos participantes do fórum por minha ausência - não que isto tenha mudado algo no grupo kkkkkk - mas é que estou até o pescoço com assuntos para fazer um tal "artigo"( que pelo visto, ainda está indefinido  :) ) para um tcc. Tão logo desocupe do mesmo, tornarei a ser mais frequente.

Até breve. :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...