Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Boa Tarde!

 

Sou técnico formado na área de informática especializado em cabeamento estruturado e também em configurações de rotadores e redes empresarias.

Mais atualmente estou trabalhando mais com assistência técnica em vídeo game, tablet, notbook, computadores. Espero aprender muito com todos do fórum e poder ajudar o máximo que eu poder com meus conhecimentos.

 

At.,

 

Lucas Rafael

 

Elite Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Me chamo Adenilton, trabalho com manutenção de computadores e notebooks já a uns 10 anos, venho e aqui em busca de mais aprendizado e troca de experiencias.

Vi que aqui tem muitos técnicos de peso, sendo assim provavelmente irei mais ser ajudado do que ajudarei...rsrsrs Porem a estrada é longa mais não é infinita.

Pois o objetivo é também me tornar um técnico de ''peso.''

 

 

Salvador/BA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal meu nome e Manoel Roberto tenho 56 anos fiz eletrônica no SENAI há muito tempo e trabalhei na empresa COSIPA no laboratório de eletrônica há 10 anos eu mexia com celular Chinês os MPs da vida e passei para fazer BGA e gostei do trabalho e agora estou fazendo reparo de Notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom creio que não me apresentei decentemente em oportunidade anterior e agora o farei : tenho 38 anos , sou bacharel e economia, tecnólogo em informática e pós graduado em gestão de negócios. trabalho em computadores a no mínimo 20 anos. Meu primeiro computador foi um tk85, creio que a maioria aqui nem conhece isso, emfim isso é o que sei fazer de melhor ( computadores ) . A um ano entrei no  ramo de celular e venho aprendendo bastante nos foruns por ai, mas admito que não posto quase nada, apenas leio e leio e depois realmente saio, pois normalmente quando vejo uma duvida, não sei o que responder.  Sou de Resende interior do RJ e é uma cidade dos seus 150 mil habitantes. Poucas lojas de celular, por isso estamos ai para aprender e ganhar um pouco de dimdim se possível. Gosto realmente de entender o problema e não só resolver da maneira mais fácil, sempre tento buscar o porque das coisas ..tipo porque um celular simplesmente não segura mais carga e a pessoa chega na sua loja querendo outra bateria. ainda não consegui entender isso, então testo a bateria do cara .. vejo que esta boa e não vendo outra pois não gosto de passar ninguém pra traz.  Bom esse sou eu .. não vou citar aqui todos os cursos que fiz pois certamente seria extensa essa lista... Vou tentar procurar ajudar mais.. é isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, meu nome eh Idalio sou do interior do Ceara moro em carnaubal, trabalho há 15 anos com informática, e estou me especializando em reparo em notebook e tablets por isso ingressei nesse conceituado fórum para compartilhar minhas experiências de trocar informações e acredito que irei aprender mais do que ensinar mas estou a disposição. Bom dia a todos e um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Rubens e sou responsável técnico em uma escola particular em Santa Catarina.

 

Minha especialidade é resolver problemas, principalmente em sistemas Windows.

 

Obrigado por me permitir fazer parte desse grupo. Espero poder contribuir com o fórum, tanto quanto obter ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei amigos estou entrando agora e me chamo wagner nepomuceno trabalho altonomo com eletronica mais ou meno uns 9 a 10 anos e ainda nao sei

pois a cada dia estamos sempre apredendo com os outro e com os amigos ok

tenho 39 anos e sou de santa barbara do tugúrio mg

muito obrigado a todos do forum por ter me aceito

fiquem com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...