Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Bom galera !

 

Sou da RMC  estou atuando como tecnico em impressora há 2 anos  e antes disso trabalhei na área como operador , passei por : Xerox,tecnoset, FK e Lowcost  .

Normalmente faço substituição de peças  por diagnostico de defeito e não faço reparos de placas ,mas estou a disposição :) no que conseguir ajudar ,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola meu nome é gilvan henrique, sou de recife pernambuco e ja trabalho com informatica e eletronica a mais de 10 anos e apesar de ter obtido varios resultados positivos nunca frequentei escolta tecnica tudo que aprendi foi na perseverança e na paciençia e estou aqui para ajudar e ser ajudado pelos amigos ate porque a vida é um eterno aprendizado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamo Silvio, moro em Varginha-MG, tenho um laboratório de manutenção de computadores em casa, estou a pouco tempo atuando nesta área!

Atualmente faço serviços básicos em PCs e Notebooks e alguns reparos em placa mãe. Gostaria de contar com a ajuda deste fórum para podermos trocar idéias.

Desde já Agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amigos meu nome é Revis Rodrigues, Sou novo no fórum, Tenho 19 Anos de Experiência em Eletrônica Mais tenho muitas coisas pra compartilhar e aprender, preciso da ajuda de vocês mais também estou disposto a ajudar no que eu puder, tenho conhecimentos em tv's(lcd,Plasma e led) Som, Amplificador e Dvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...