Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:


kalu

Posts em destaque

Aquí Pablo, técnico em eletricidade, eletrônica e informâtica (entre outras coisas), espanhol de orígem e morando em BH com a minha família faz alguns anos. Não trabalho com eletrônica atualmente, pois a vida da muitas voltas e me dedico principalmente a ONGs, projetos sociais e culturais.

 

O meu interesse pela eletrônica é grande, e acaba que muitos equipamentos detonados passam pelas minhas mãos chegando da família, amigos, vizinhos... Espero aprender muito aquí. Grato pelo trabalho do grupo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novato no forum e apenas hobbysta. Não vou perturbar ninguém com perguntas. Basta ler os tópicos que eu vou aprendendo. Dúvidas eu tiro pelo google e estudando (as opções são várias). Estou passando um link sobre simuladores, como curiosidade:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu nome é Jorge, sou de Belém sou eng da computação e tenho uma assistência e meu foco e tablet, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante. Se vc precisarem de peças tenho muitas placas posso manda pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou responsável para área de T.I. de uma empresa de médio porte que atua na área de transportes agrícolas, e tenho de vez em quando problemas com equipamentos dessa empresa por isso me inscrevi, para obter mais conhecimento e também passar alguma informação que seja útil.

 

 

Obrigado,

 

 

Antunes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos os participantes deste Forum.

 

  Meu nome é Marcelo Sou formado em Técnico em Informática para Internet, mas venho trabalhando também com manutenção de notebooks e PC, sou morador de Porto Alegre, e já estou na área de TI a 4 anos.

  Meu objetivo aqui no fórum é aprender com os outros participantes bem como ajudar.

 

  Abraço a todos.

 

    Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa tarde prezados colegas.

Meu nome é Alisson, tenho 30 anos. Sou profissional da área (Eletrônica) a 11 anos e atualmente estou "migrando" para TI. Faço Sistemas de Informações e espero, em breve, poder atuar também nessa área.

Espero poder compartilhar conhecimentos, somar com essa turma que ama o que faz.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...